Canela

Cozinhas: Piza
Opções de restaurantes: Serviço de entrega
Opções de restaurantes: Serviço de entrega
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Amei o lugar, as pizzas são ótimas, bem finas e variadas, perfeitas para fazer rodízio. Posso dizer que sem dúvidas é a melhor pizzaria da região e a melhor em que ja estive, nao deixe de visita-la e provar principalmente a pizsa de sorvete. O único problema é o preço um pouco caro( mas que condiz com a qualidade da pizza), porém, o atendimento foi tao bom que deram um bom desconto para minha família. Pizza maravilhosa e atendimento ótimo, recomendarei sempre e pretendo voltar.

1  Obrigado samuelvieira1912
Peterson o, Proprietário em The Petit, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

Ficamos muito felizes com o seu comentário, ele é muito importante para nós. Que coisa boa saber que você gostou da nossa casa e da nossa experiência gastronômica. Muito obrigado pelo carinho, um grande abraço e volte sempre.

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Eu amei...Fomos num rodízio Super Indico!!!
Massa de pizza MARAVILHOSA...OS recheios nem se fala.Fiz pedidos de Sabores e rapidamente fui atendida.
Os atendentes muito sorridente e simpáticos. CONCERTEZA quando visitaremos gramado/Canela iremos lá novamente.

Obrigado jossanajadersonf

Que coisa boa ler o seu comentário, ficamos muito felizes em saber que você gostou da nossa casa. Um grande abraço, obrigado pelo carinho e volte sempre.

Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente! Tudo ótimo, atendimento, pizza, preço, ambiente... Tudo ótimo! Com certeza voltaremos!!! Rodízio espetacular!

Obrigado Edson O

Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos muito felizes em saber que você gostou, um grande abraço.

Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Cheguei na cidade a pouco, depois de 500km..e sai pra comer algo. O 1o que achei foi o Petit: pizza gostosa, rápido atendimento e preparo(pedida a lá cart) Excelente ambiente..e a pizza “pequena “ é uma média em muitos lugares, inclusive alguns da Itália

Obrigado ValquirSan
Peterson o, Proprietário em The Petit, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Um grande abraço e volte sempre.

Avaliou 13 de janeiro de 2020

Pizzas deliciosas e atendimento excelente. Pedimos um rodizio e não parava de vir pizzas. Fomos muito bem recepcionados. A ambiente é muito bacana, extrovertido. Só não tem estacionamento e é dificil estacionar nessa rua. Comprei com cupom de site de ofertas e não tive nada a reclamar. Tem muita pizzaria em Gramado "famosa" que cobra o olho da cara. Na the petit pagamos 60 reais por pessoa e comemos muito bem.

Obrigado Wallacearaujo1801

Ficamos muito felizes com o seu comentário, ele é muito importante para nós. Que coisa boa saber que você gostou da nossa casa e da nossa experiência gastronômica. Muito obrigado pelo carinho e pela preferência, um grande abraço e volte sempre.

Esteve em The Petit? Partilhe as suas experiências!