“Excelente! Comida comida simples e bem feita. Sabor caseiro!”
Avaliação de Nanoma Galeteria

Nanoma Galeteria
Classificado como n.º 34 de 246 Restaurantes em Canela
Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Galeteria que trabalha em formato de rodízio (sopa de capeletti, galeto ao primo canto, rodízio de massas, salada, sobremesa...). Sabor caseiro das tradicionais cantinas italianas de antigamente. Excelente!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Juliano A
Lairton K, Proprietário em Nanoma Galeteria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2021

Olá Juliano,
Ficamos felizes em saber que gostou do nosso rodízio!
Obrigado pela preferência!!

Avaliou 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fui com a família. Lugar bem localizado, comida fantástica (porções generosas e repostas o tempo todo) e funcionários muito atenciosos e prestativos. Recomendo! Voltaremos!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Gehesi
Avaliou 23 de janeiro de 2021

Cliente há muitos anos. Qualidade da comida e atendimento não mudaram. Preço compatível e recomendado para quem quiser experimentar o típico galeto da serra.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado RaulRossi1957
Avaliou 21 de dezembro de 2020

O molho do tortei é industrializado nao é caseiro. Nao consegui experimentar quase nada de massas, atendimento era muito demorado. Para uma restaurante Italiano nao recomendo sem falar que é caro, R$ 69,00 por pessoa aos domingos, ou seja, pela demora e pelo fato que nao conseguir experimentar a variedade de massas, se tornou caro para mim.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado 977silviaa
Avaliou 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Comidas muito boas, um rodízio de comida italiana completa, recomendo a todos e excelente atendimento,só não há cardápio de bebidas.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado dobbertinbruno

Esteve em Nanoma Galeteria? Partilhe as suas experiências!