TripAdvisor
Caixa de entrada
Pesquisar
Aberto hoje: 09:30 - 18:30
Destaques da avaliação
Loja com excepcional curadoria de produtos

A Mãos do Mundo é uma loja que oferece produtos étnicos, especialmente relacionados às culturas... saiba mais

Avaliou em há 1 semana
helbarros
Canela, RS
via rede móvel
Mistico Turistico

Fomos na igreja de pedra e ao lado vimos essa loja, já começa pelo astral da loja, as peças... saiba mais

Avaliou em há 1 semana
conceicaof f
São Paulo, SP
Ler todas as 540 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Canela e nas proximidades
desde 21,00 US$
desde 19,00 US$
desde 9,10 US$
desde 12,00 US$
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Entramos por entrar, pois não somos o tipo de público para este tipo de loja, e acabamos percebendo que não somos este tipo de público, por não parar para ouvir sobre. Materiais de excepcional qualidade, todas as meninas que nos atenderam sabiam sobre o que estavam falando e conheciam realmente as peças, ou sobre aromas, ou sobre qualquer item que encontramos lá. Não só olhamos as peças como em outros lugares, mas nos fizeram ter uma experiência dentro da loja, desde sentir os perfumes das essências, até tocar de forma certa um gongo, passaram um mantra que nos deixou bem interessados em aprender mais sobre isso. Muitas peças feitas à mão na Indonésia e Índia, que te surpreendem com o acabamento. Andréia quem nos atendeu na parte das essências, e nos deu um show de conhecimento e atendimento.

1  Obrigado FilipeBnu
Avaliado 14 de setembro de 2019 via rede móvel

Sempre que vamos a Canela, vamos pela loja Mãos do Mundo! Local fantástico com produtos que te levam a outras partes do mundo! Preços acessíveis!

1  Obrigado luizcarlosv861
Avaliado 2 de setembro de 2019 via rede móvel

Mix de produtos maravilhosos, bom custo Beneficio. Na última visita tivemos uma explicação sobre os óleos essenciais concentrados para cuidar de diversos problemas de saúde, muito bacana.

Obrigado 86marif
Avaliado 1 de setembro de 2019

Gostei muito da quantidade de coisas que encontrei na loja, um conjunto incrível de produtos para todos os gostos. Quem gosta de incensos, esculturas orientais é um lugar perfeito.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Lalintrip
Avaliado 31 de agosto de 2019 via rede móvel

Fomos almoçar no local. A loja é maravilhosa e a comida também muito boa. Tem menu Kids, minha filha adorou o prato! Além disso tem uma brinquedoteca para crianças. Vale o almoço e a vista a loja. Os preços são justos, o cardápio oferece peixes, carnes risotos e massas.

Data da experiência: março de 2019
Obrigado brunakoche1