“Excelente chocolate quente”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou há 5 semanas

Numa noite fria buscamos um lugar para tomar um chocolate quente. Por recomendação fomos até o Chocolate Caracol, em Canela. Foi uma grata surpresa tanto pela localização em frente a Catedral de Pedra, quanto pelo ótimo atendimento que nos foi proporcionado pelo Garção que atendia no piso superior.
O chocolate foi excelente! Recomendamos.

Obrigado ediltonhofmann
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 873)

Avaliou 8 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem recepcionados, todos os garçons foram muito gentis e prestativos. Pedimos uma bebida maravilhosa e muito saborosa que recomendamos, chamada Napoleão, é café, uma calda de chocolate e conhaque, doce na medida certa, vale muito a pena. A soda italiana de morango é muito boa e o melhor é o lanche de filé, super recheado, a carne muito macia, pão muito gostoso extremamente crocante com queijo e rúcula, é maravilhoso e bem servido, acompanha uma porção que vem bastante batata e um molho saboroso bem diferente, amamos! Comemos a tarde e ficamos tão satisfeitos, nem jantamos. O local é muito agradável com uma linda vista para catedral. São bons preços, gastamos em duas pessoas R$117,00. Voltaria com certeza, foi incrível.

1  Obrigado Victória C
Avaliou 5 de maio de 2021 via rede móvel

Parada para um cappucino com muito chocolate. E claro comprar alguns para mais tarde. Delicia bem em frente a catedral.

Obrigado 226elianeb
Avaliou 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Todas as lojas de chocolate em Gramado e Canela merecem ser visitadas, a Caracol não é diferente. Muito linda por dentro e os produtos são excelentes! Adorei o chocolate quente cremoso (em torno de R$16,00). Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado raquelalias
Avaliou 23 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ótima visitação para fazer na companhia de crianças. Diversas histórias e ilustrações. Loja bem completa e agradável.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado renatomarcondesleal

Os viajantes que visualizaram Caracol Chocolates também visualizaram

Esteve em Caracol Chocolates? Partilhe as suas experiências!