“Garçons desinteressados e falta de produtos.”
Avaliação de Caracol Chocolates

Caracol Chocolates
Classificado como n.º 3 de 8 Sobremesa em Canela
Cozinhas: Brasileira, Café
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

A loja possui uma estrutura bonita. Os garçons em minha visita não se mostraram interessados em bem atender. Estava a quase cinco minutos na fila do banheiro térreo e nenhum deles me disse q tinha uma instalação no andar superior, se nao fosse por outro cliente demoraria ainda mais. Fora na forma fria no atender. Não possuíam chocolates de damasco e amêndoas. Vá na Lugano de Gramado.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado tarcisiobombeiro
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 858)

Avaliou há 5 semanas

HORRIVEL! NAO VOLTO!! Fomos pegar um café e me senti extremamente mal tratada, pois peguei um cafe para a viagem, já fecharam a cara, fizeram o pedido e praticamente nos mandaram embora da loja!!!!!! UM ABSURDO!!!!!!! Sem contar que pedimos o cupom fiscal e parece que por aqui e procedimento comum não emitirem, pedimos 3x e nada.

1  Obrigado Aline A
Avaliou 20 de outubro de 2020 via rede móvel

A melhor experiência gastronômica em canela. Almoço com a família não podia ser em outro lugar. Sendo prestigiado pelo melhor cozinheiro de toda serra gaúcha Vander Barbosa! Sejam todos convidados a conhecer esse lugar maravilhoso, com uma vista de tirar o fôlego. Muito obrigado a equipe Caracol.

Obrigado santos32antonio
Avaliou 11 de outubro de 2020 via rede móvel

A decoração da loja é linda! Vale a visita!cheia de cenários fofos! Eu adorei o chocolate e para mim e o melhor da região!

1  Obrigado viajante960
Avaliou 8 de outubro de 2020

Chocolates variados e deliciosos. Atendimento impecável. Localização tranquila. Loja belíssima.Linda no Natal.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado 618merciab

Os viajantes que visualizaram Caracol Chocolates também visualizaram

Esteve em Caracol Chocolates? Partilhe as suas experiências!