Parque Terra Mágica Florybal

1 572
2 950
1 572
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Viajamos com nossa filha de 5 anos que não achou graça nenhuma no parque.
Ao contrário da maioria dos comentários, achamos o parque sem propósito (trata-se de uma trilha cheia de bonecos estáticos de fibra).
Os poucos brinquedos um pouquinho mais “divertidos” são pagos a parte e tem filas enormes.
As opções de brinquedos no parque se parecem com brinquedos que são encontrados em qualquer praça de bairro.
Não vale o preço cobrado e não voltaria.

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado 145marcelon
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Terra Mágica florybol é excelente para crianças, início com fadas e mago trás uma magia encantadora. Mas fique preparado para andar bastante e com inclinações. Não indico para idosos e quem tem dificuldade de locomoção. Carrinho de bebês passa por tudo mas quem empurra tem que ter força para as inclinações tanto para cima quanto para inclinações para baixo. Existe estacionamento pequeno na frente do parque para estacionar o carro. A bilheteria custa em torno de R$ 90,00 o adulto. E mais 3 brinquedos pagos dentro do parque. Muito lúdico e maravilhoso para as crianças, uma experiência encantadora. No meio do parque tem lanchonetes. Consegue-se fazer todo o parque em uma média de 3 horas e no final tem lanchonete e restaurante, dentro do castelo tem um brinquedo muito divertido. O parque esta cada vez mais aprimorado, percebi muitas mudanças positivas desde a minha última ida. Realmente estão investindo para melhorar a experiência.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado Manoelapsc
Avaliou há 3 semanas

O Parque Terra Mágica Florybal, é uma boa opção para quem vai em família, e quer passear em um parque encantado onde tem bastante natureza junto as esculturas e bonecos, tem um percurso de uns 3km, para ver todas as áreas do parque, os shows teatros que tem com as fadas e magos são muito bem feitos e com um figurino muito bom. Recomendo !!

Obrigado Rael C

Amei do início ao fim !
Em tempos de Pandemia o Parque seguiu todas as regras de segurança, manteve distanciamento, e era obrigatório a utilização de máscaras.
Me senti em segurança.
Meu filho amou os brinquedos.
Vale ressaltar também a limpeza e organização do Parque.
Recomendo utilização de tênis, pois andamos muito.
Sem dúvidas retornaremos em breve !

1  Obrigado biancacG6882UW
Avaliou há 3 semanas

Lugar lindo, contato com a natureza, excelente para passar o dia inteiro e aproveitar bem as atrações. O parque é enorme e lindo demais. Valeu demais a nossa ida até o RS, somos de SC. Obrigada Terra Mágica Florybal por esse dia incrível!

1  Obrigado manoelaamorimm