Caixa de entrada

1 561
2 896
1 561
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Trata-se de um parque de diversão para crianças pequenas. Provavelmente, crianças com mais de 8 anos não se divertirão muito.

Obrigado setecwtadeu
Florybal, Assistente Comercial em Parque Terra Mágica Florybal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá setecwtadeu!
Muito obrigada pela sua visita!

Ficamos tristes em saber que não aproveitaram nosso passeio ao máximo, em nossa trilha contamos com mais de 40 atrações entre nossos cenários e atividades pensadas para transportar nossos visitantes para um mundo de magia, aventura e diversão independentemente da idade.
Estamos em constante desenvolvimento e seu feedback é muito importante para nós auxiliar em ponto que precisamos melhorar.

Esperamos por vocês em uma próxima visita!

Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Parque muito caro,o valor deveria ser menor ou deveria ter mais brinquedos gratuitos pois apesar do alto valor tem brinquedos pago a parte. O gratuitos que criança e adulto podem brincar são apenas 2 e meia boca.Nao voltaria.

Obrigado C876HJjulianam

Olá C876HJjulianam!
Muito obrigada pela sua visita!
Ficamos tristes em saber que não aproveitou nosso passeio ao máximo, pois dispomos de uma infraestrutura com atividades para no mínimo 2h de visitação, o Parque Terra Mágica Florybal está sempre inovando e buscando novas maneiras de encantar e divertir a todos.
Dentro do Parque contamos como mais de 40 atrações distribuídas em uma trilha de 2 km de passeio, entre cenários e atividades.
Entretenimentos como Simulador de Montanha Russa, Django Gan, Casa da Fada, Tirolesa, Casa do Mago, Play Groud, Passeio do Dino Móvel, Teatro de Fantoches, Teatro de Palco, Show dos Personagens são encontrados e inclusos em nosso passeio.
Destas 40 atrações apenas 4 não são inclusas em nossa entrada Cinema 7D (adultos R$20,00 meias entradas R$10,00), Voo do Pterodátilo (Valor único R$10,00), Velociraptor (Valor único R$10,00) e Parquinho UP (valor único R$10,00) as demais atividades são todas inclusas, em datas comemorativas além da nossa programação normal contamos com atividades extras de acordo com o período do ano. Mas com certeza vamos trabalhar cada vez mais para incluímos novas atrações em nosso passeio.
Muito obrigada pelo seu feedback ele é muito importante para estamos melhorando e assim conseguir atingir o nosso objetivo de levar magia e diversão para todos que nos visitam.
Esperemos por vocês e uma próxima visita a Serra Gaúcha.
Equipe Parque Terra Mágica Florybal.

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Planejava passar um turno do dia no parque, mas acabei passando o dia interiro por lá. Meu filho de 4 anos adorou o Parque. Muito legal.

Obrigado hugomarinho_adv

Olá, hugomarinho_adv!

Ficamos felizes em receber sua visita!
Muito obrigada por compartilhar um pouco de como foi a sua experiência dentro de nosso Parque.
Estamos em constante desenvolvimento para atender as expectativas de nossos visitantes independentemente da idade e saber que nosso parque é ótimo, que foi um passeio agradável nos da motivação para continuarmos nos dedicando cada vez mais.
Esperamos por vocês em uma próxima visita a Serra Gaúcha.

Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Achei um absurdo pagar R$ 90,00 por adulto e ter que pagar separadamente para ir em algumas atrações do parque. Além disso, nada se conecta a nada. Tem anões escavando chocolate, fadas, gnomos, pinguins, gorila, cristais, mitologia grega, drácula e dinossauros.

Obrigado 83henriquez

Olá 83henriquez!

Muito obrigada por sua visita!!

Ficamos tristes em saber que não aproveitou nosso passeio ao máximo, pois dispomos de uma infraestrutura com atividades para no mínimo 2h de visitação, estamos sempre inovando e buscando novas maneiras de encantar e divertir nosso visitantes.
Dentro do Parque contamos como mais de 40 atrações distribuídas em um trilha de 2 km de passeio, entre cenários e atividades.
O Parque foi idealizado através de um sonho de criança de seu proprietário, que na sua infância não possuía muitos brinquedos, mas vivia diversas aventuras em sua imaginação com dinossauros, homens das cavernas, tigres, índios, sereias e muitos outros seres que é possível encontrar no Parque, por isso o uso de cenários tão distintos em nossa trilha. Nosso passeio é pensado para ser um mundo de magia, aventura e diversão para toda a família.
Estamos em constante desenvolvimento para atender as expectativas de nossos visitantes e seu feedback é muito importante para nós.
Esperamos poder recebê-los em uma próxima visita a Canela.

Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Começa bem natalino, mas tem monstros dinossauros e animais , acho que faltaram uns brinquedos pois pelo tamanho do parque poderia ser melhor aproveitado

Obrigado Aleksander S

Olá,Aleksander S!
Muito obrigada apor sua visita!
Nosso parque foi construído em meio a mata nativa e procuramos preservar o máximo da vegetação ao nosso redor, por isso possuímos alguns aclive e declives em nossa trilha.
Nosso passeio é todo pavimentado para facilitar o deslocamento de uma atração a outra.

O Parque foi idealizado através de um sonho de criança de seu proprietário, que na sua infância não possuía muitos brinquedos, mas vivia diversas aventuras em sua imaginação com dinossauros, homens das cavernas, tigres, índios, sereias e muitos outros seres que é possível encontrar no Parque, por isso o uso de cenários tão distintos em nossa trilha. Nosso passeio é pensado para ser um mundo de magia, aventura e diversão para toda a família como mais 40 atrações entre cenários lúdicos e atividade, temos o passeio do Dino Móvel, Simulador de Montanha Russa, Casa da Fada, Casa do Mago, Teatro de Fantoches, Teatro de Palco, Show dos Personagens, Play Ground entre outras atividades, para todas as idades.

Estamos em constante desenvolvimento para atender as expectativas de nossos visitantes e seu feedback é muito importante para nos auxiliar em ponto que precisamos melhorar.

Esperamos por vocês em uma próxima visita!