Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline39 US$
Expedia.com68 US$
Hotels.com68 US$
Travelocity68 US$
Orbitz.com68 US$
Tripadvisor39 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 21 de novembro de 2021

Já me hospedei no Grande Hotel Canela várias vezes com minha família. É sempre nossa primeira opção na região. Por alguns motivos: a hospedagem e alimentação em Canela é sempre mais em conta que na exorbitante Gramado. Apesar de estar muito próximo do centrinho e da Catedral de Pedra, o hotel possui uma enorme área verde, muito agradável e silenciosa. Os chalés com até três quartos são excelentes escolhas para famílias. Além de tudo isso, o hotel é muito bem cuidado, café da manhã muito bom e possui muita história. É o primeiro hotel da região. Desta vez, descobri que oferece acesso gratuito ao Castelinho do Caracol, pertencente a mesma família. Um lugar encantador que merece ser visitado.

Obrigado Rosana R
Avaliado 15 de novembro de 2021 via rede móvel

Hotel lindo, ótimo café, tem piscina aquecida, lago, trilhas..é o primeiro hotel fundado em canela. Se precisaram de algo diferente, informem com antecedência a eles. Tive q trocar de quarto 3 vezes pq o hotel não tem escada e minha esposa está grávida. A cama estava ótima no terceiro andar, mas nós outros dois quartos 2 e 1 andar estavam moles e fundas..desconfortável.

Obrigado leonardomatos0544
Avaliado 15 de novembro de 2021 via rede móvel

Ótima acomodação, áreas de lazer bem amplas e café da manhã delicioso! Vale muito a experiência de descanso neste local. Além de ótimo atendimento e festas no jardim. Bem localizado. Com certeza retornaremos!

Obrigado 272sabriner
Avaliado 14 de novembro de 2021 via rede móvel

Paguei 6 diárias, tudo direito. Minha filha de 6 anos não janta todos os tipos de comida. Solicitei que me passassem 1 (um) ovo frito, e me cobraram o preço de R$ 10,00, mesmo eu dando mais de R$ 2.500,00 para o hotel pela estadia. O chalé estava com o ventilador quebrado. E ainda ao fazer o checkout, tentaram empurrar uma taxa de 10% de serviço, até em cima do valor dos impostos diários cobrados pela cidade de Canela. Desaconselho viajar para a serra gaúcha. Está TUDO inflado, roubo na cara dura. Tem que ter prejuízo para começar a cobrar um preço justo. Melhor viajar para fora do país.

Sugestão de quartos: Evite pagar a taxa de serviço de 10% no checkout, pois há cobrança indevida.
1  Obrigado joaopedronetosertao
Avaliado 14 de novembro de 2021 via rede móvel

Gostamos demais da nossa estadia no hotel, qualidade do atendimento, da limpeza da quartos do cuidado com o café da manhã, recomendo a hospedagem neste local, de fácil acesso ao centro da cidade, tem local para estacionar próximo da sua estadia

Obrigado abdielcordeiro