Os preços mais baixos para a sua estadia
70 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
69 US$
Travelocity69 US$
Orbitz.com69 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Amei tudo, o lugar é incrível, o quarto bem aconchegante e quente, pegamos quarto com vista para o lago, adorei a experiência com as trilhas, com os animais, atendimento excelente, nos sentimos muito bem recebidos, o café da manhã é muito gostoso. Voltaremos com certeza.

Obrigado Pikena27
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel é muito bonito, área verde maravilhosa, funcionários do café da manhã muito simpáticos. Porém, não foi uma experiência boa. Fomos pela Coobrastur, nos colocaram em um quarto com vista para um paredão de tijolos, pedi pra trocar e foi negado. O secador de cabelos funciona por 20 segundos, parava e tinha que esperar uns 5 minutos pra funcionar novamente. As paredes eram tão finas que escutávamos o tempo todo o que os hóspedes ao lado falavam. A tv no canal da Globo tinha um chiado insuportável. E pra fechar, no banheiro ( segundo andar) apareceu uma aranha-marrom ( perigosíssim, sou bióloga e soube reconhece-la, captura - la e coloca- la pra fora). Outro ponto negativo é que a piscina térmica é em outro prédio, tornando impossível utiliza-la e logo depois ter que caminhar no frio de 5 graus até o prédio dos apartamentos. Enfim, fomos embora um dia antes do planejado e pago. Acredito que nos quartos super luxo seja diferente.

2  Obrigado 673lisianeb
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Maravohoso. Limpeza, acomodações, café e recepção excelentes. Super Recomendo. Fomos muito bem atendidos e queremos voltar em breve com amigos e família. O local todo é lindo e a natureza em volta é aconchegante

Obrigado sinf0niad
Avaliado 28 de maio de 2021

Estou amando minha estadia nesse hotel, a hospitalidade é incrível, café da manhã excelente e o quarto maravilhoso, já quero planejar a próxima estada.

Tenho certeza que vocês também vão amar. ❤❤❤

Quero bis!

Obrigado valdev_niaf2020
Avaliado 25 de maio de 2021

O hotel é surpreendente, a natureza ao redor é maravilhosa, tudo muito bem cuidado, eu amei ter escolhido o grade hotel pra ficar, foram 6 dias que sinto saudades.Contando os dias pra voltar, pois a area do hotel é tão grande que não deu pra curtir tudo O atendimento é excelente, todos cuidadosos e muito educados. Houve uma dia que precisamos sair para um passeio antes do horário que serviriam o café da manhã então solicitamos na noite anterior se seria possível tomarmos o café antes e eles prepararam um café da manhã pra viagem com sanduiche natural, suco, frutas e biscoito, gostei muito da delicadeza e capricho de toda a equipe.

As fotos da internet não chegam aos pés do que é o hotel presencialmente, cercado de muita natureza, possui um lago, quadra de volei, piscina, uma trilha com uma paisagem lindissima, possui o museu contando a história do hotel, possui diversos ambientes lindos, lareira na area comum próximo a recepção e a fogueira a noite que é uma delicia. Além de tudo isso o hotel é pertinho da estação campos canela e catedral de pedra, do hotel é possível ver as luzes da catedral a noite, fomos a varias lojinhas e restaurantes nas ruas próximas ao hotel, tudo muito pertinho. Amei tudo!

Parabéns a toda equipe!

Data da estadia: outubro de 2020