Os preços mais baixos para a sua estadia
71 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
Priceline71 US$
Travelocity76 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 12 de maio de 2021

Frequento o hotel anualmente há aproximadamente 15 anos, sempre fui muito bem atendida. Na última estada, em final de abril, achei os funcionários muito desatenciosos. Fiz alguns pedidos na reserva, como berço para bebê, combinei o número do chalé com o atendente e, ao chegar lá, não havia feito nada do que havia pedido. Fiquei muito desapontada logo na chegada ao hotel! Notei também falta de cortesia, talvez tenham mudado os funcionários na pandemia, uma pena!

Obrigado 152elianaw
Avaliado 12 de maio de 2021 via rede móvel

Passei lua de mel e não poderia ter escolhido um hotel melhor!!! Fomos muito bem recebidos, tudo muito limpo e organizado. Quando precisamos de assistência (doença), nos auxiliaram com chás. Funcionários todos muito gentis. A localização, nem se fala... Super perto de tudo em Canela. Fizemos tudo a pé. Meu único pedido é: coloquem cuscuz no café da manhã hahahaha

Obrigado gabrieladF2964OB
Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bem atendido e recepcionado. Sem falar do lugar ser lindo. O serviço de quatro poderia ser melhor. O café da manhã é ótimo, todos protocolos respeitados. Com certeza voltaremos em breve para curtir novamente.

Obrigado luisfernandod904
Avaliado 6 de maio de 2021 via rede móvel

Sensação de estar em meio à natureza, porém em uma localização central de Canela-RS.
O Grande Hotel Canela é um hotel centenário que ainda preserva traços de sua história aliados à modernidade atual.
Atendimento excelente, recepcionista (tanto a moça do dia quanto o rapaz da noite, muito solícitos e simpáticos.
Café da manhã muito gostoso, com ótimo atendimento. Sistema de agendamento, devido à pandemia.
Quartos do chalé para 4 pessoas, boa instrutora... Porém as camas de solteiro são mais estreitas.e não muito confortáveis.
Quanto à limpeza nos quartos, durante a estadia não recebemos. Não sei se deveria ter solicitado, não fomos informados sobre isso.
O hotel de forma geral é maravilhoso! O contato com a natureza, lindo lago com patinhos onde podemos alimenta-los com pães doados pelo hotel.
Cuidados contra a Covid sendo tomados.
Área de lazer com muitas opções para todas as idades.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado EdileuzaNunes
Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente!! O hotel está tomando todos os cuidados com relação a covid-19.
Ambiente calmo e tranquilo.
Funcionários também estão de parabéns, super prestativos.
Recomendo e voltaria mais vezes.

Obrigado shaianee