Avaliado 9 de julho de 2019 via rede móvel

Passamos 4 dias. O nome hospedaria define adequadamente o local. Vc se sente hóspede da família, que recebe muito bem. A decoração com lareira, o mobiliário, os quadros, tudo um encanto. Quarto de excelente tamanho, e com bom sistema de aquecimento. Apenas, melhoraria os travesseiros.
O café da manhã com produtos caseiro e feitos por colonos também é um ponto alto. Excelente custo beneficio. No final da hospedagem, ainda ganhamos uma linda bandeja de presente.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado 362veronicaf
Pier704, Proprietário em Pier 704, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2019

Avaliado 5 de junho de 2019

Excelente hospedaria! Quarto temático, acolhimento familiar, café da manhã diferenciado nos detalhes, como se tudo tivesse um toque especial... Super recomendo... voltarei com meus familiares... Preços adequados para consumo interno... E andar pela hospedaria é reviver épocas... a porta vinda da Itália foi o que mais me encantou.

Sugestão de quartos: Quartos temáticos amei
Obrigado Sandra T

Agradecemos o seu comentário e ficamos muito felizes que tenham gostado da hospedagem conosco. Tudo é feito com muito carinho para vocês!! Esperamos por vocês em uma próxima oportunidade!!!

Avaliado 24 de maio de 2019

Pier 704 é um excelente local para se hospedar em Canela! Local tranquilo, acolhedor, linda decoração, quarto confortável, delicioso café da manhã e atendimento personalizado!
Esta hospedaria é exatamente o que diz e mostra no site!! O atendimento cordial e acolhedor por todos que fazem parte da "família Pier 704" incluindo as lindas cachorras "Bela & Preta" é um grande diferencial!!
Voltaremos com certeza!

Sugestão de quartos: Ficamos na suite Francesa, era a única disponível quando reservamos, muito bem decorada e confortável.
Obrigado Cibele93

Avaliado 19 de maio de 2019 via rede móvel

Estive na pousada há dois anos e retornei em maio de 2019. A qualidade impecável se mantém: atendimento familiar, limpeza bem feita, café delicioso e instalações confortáveis. Retornarei com certeza! Não mudem, por favor!

Obrigado Vanegodoi

Agradecemos o seu comentário e ficamos muito felizes que tenham gostado da hospedagem conosco. Tudo é feito com muito carinho para vocês!! É sempre um prazer receber vocês! Até breve!!!

Avaliado 3 de maio de 2019

Ambiente agradável e aconchegante. Funcionários atenciosos, educados e simpáticos. Quarto limpo com cama confortável, café da manhã saboroso. Localizado em uma região tranquila ideal para um passeio romântico.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Daydream60067053045