Os preços mais baixos para a sua estadia
63 US$
1 389
1 389
Avaliado 15 de novembro de 2021

Pontos positivos:
A pousada é realmente um doce, pensaram em casa detalhe da decoração, em todo o ambiente tem álcool em
em gel e aromatizador de ambiente
Todos os funcionários extremamente capacitados e gentis, café da manhã excelente
Fácil acesso
Ótimo Wi-Fi
Limpeza impecável com toda a segurança com relação ao Covid 19
Vagas marcadas por apartamento
As meninas do café são muito simpáticas e prestativas

Pontos negativos:
O quarto não tem Black Out e nesta época do ano clareia muito cedo, sugiro levar uma máscara de olhos
Teve alguns dias de frio e o aquecedor do quarto não foi ligado
Os travesseiros são finos demais, tivemos que pedir adicional, mas não resolveu
Fomos informados que estaria disponível para os hóspedes uma máquina de café com chás e chocolates durante 24 horas, mas não nos avisaram que era cobrado
Fiquem atentos que mesmo fechando pelo Booking, será cobrado 10% do valor da estadia, mas não é obrigatório
Ficamos 3 dias com a água do chuveiro de morna para fria, detalhe que isso aconteceu nos dias mais frios, conseguiram consertar somente no quarto dia, por esse motivo, não deveriam nem ter sugerido o pagamento da taxa de serviço
Alguns dias começaram a usar a máquina de lavar de compressão (Vap) muito cedo, pois as vezes você quer descansar e acordar um pouco mais tarde

Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado 633graciellec
Daniel Rosa, Proprietário em Pousada Doce Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de novembro de 2021

Gracielle, agradecemos a sua avaliação ela é importante para a melhoria dos nossos serviços. Gostaríamos de esclarecer quanto a claridade dos aptos com sacada pois eles dispõe de uma porta veneziana com cortinas que bloqueiam a entrada de claridade quase total, porem não descartamos a possibilidade sim da instalação de black outs para garantir um melhor conforto. Nosso sistema de calefação é automatizado e são acionadas quando as temperaturas são abaixo de 19 graus, mas caso necessite dispomos também de aparelhos de ar condicionado quente e frio. Em relação aos travesseiros utilizamos os mais indicados para hotéis, porem caso necessário dispomos de outras opções com alturas diferentes. Quanto a taxa de turismo ela é uma prática comum aqui na Serra e deixamos a critério dos hospedes em pagar ou não ao invés de incluirmos em nossas diárias. Mais uma vez agradecemos a sua opinião e estamos abertos as sugestões de melhorias. Atenciosamente, Gerência..

Avaliado 12 de novembro de 2021 via rede móvel

Boa pousada, com estrutura bem cuidada. Funcionários atenciosos e um ótimo café da manhã, porém durante nossa estadia aconteceu um incidente no qual minha esposa foi picada por uma aranha marrom enquanto dormia. Só fomos descobrir que tratava-se de uma aranha no dia seguinte ao encontra-la em um dos travesseiros da cama, ou seja, mesmo com a arrumação do quarto a aranha continuou na cama. Esse problema afetou de certa forma nossa viagem, pois houve a necessidade de alguns atendimentos hospitalares durante nossas férias, além da preocupação de ter sido picada por um animal peçonhento. Após mais de duas semanas do ocorrido minha esposa ainda está demandando acompanhamento médico e uso de medicamentos. Recebemos um desconto no valor de meia diária como forma de compensação, porém este foi insuficiente visto todos os transtornos e gastos que tivemos. Outro fato que não gostamos foi a cobrança de uma taxa de serviço de 10% sobre o valor da estadia que não está prevista no Booking.com, nem nos foi informado previamente.

Sugestão de quartos: Diante do incidente que tivemos sugiro conferir entre os lençóis de cama e toalhas se não há nenhum animal.
Obrigado 733rodrigo
Daniel Rosa, Proprietário em Pousada Doce Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de novembro de 2021

Rodrigo, agradecemos sua avaliação. Ela é muito importante para a melhoria dos nossos serviços. Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de esclarecer novamente que a Pousada Doce Canela segue todos os protocolos de prevenção e imunização exigidos pela Vigilância Sanitária do Município de Canela. Além disso dispomos também de telas de proteção em todas as aberturas de todos os apartamentos e repelentes afim de evitar a entrada de qualquer inseto no interior da suíte. Temos uma preocupação e um respeito enorme com esses pequenos, pois aqui na região é muito comum este tipo de animal. Este é o primeiro caso em 11 anos que recebemos sobre esta situação. Quanto a limpeza do apartamento antes de ser entregue aos nossos hóspedes ele é revisado a menos 2 vezes, afim de idenficar quaisquer irregularidade, porem como são pequenos eles podem adentrar a qualquer momento durante a hospedagem. Quanto ao valor da taxa de serviço de 10% ela é opcional e deixamos nossos clientes bem a vontade em decidir quanto ao pagamento. Esta é uma prática comum aqui na Serra e nós da Doce Canela ao invés de embutir no valor das diárias deixamos a critério dos nossos clientes em pagar ou não.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Atenciosamente, Gerência

Avaliado 6 de novembro de 2021

Encantador, limpo, extremamente cheiroso e bem cuidado sao as palavras que definem a Pousada Doce Canela! Eu e meu marido fomos comemorar aniversário de casamento e escolhemos tres pousadas/hoteis diferentes para cada noite, a pousada doce canela foi sem dúvida nossa melhor escolha, acabamos nos arrependendo de nao ter ficado somente lá.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Rebecamahle_
Daniel Rosa, Proprietário em Pousada Doce Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de novembro de 2021

Olá Rebecamahle! Como vai?
A equipe Doce Canela agradece a sua avaliação. Ela é muito importante para a melhoria dos nossos serviços.
Obrigado pelo carinho descrito em sua avaliação. Trabalhamos para garantir uma estadia inesquecível, fazer com que todos nossos hóspedes se sintam em casa é nossa maior missão.
Sempre será bem vindo e recebido de braços abertos.
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco e aos demais hóspedes.

Avaliado 4 de novembro de 2021

A Pousada Doce Canela é extremamente bem cuidada, charmosa e limpa. Os atendentes são muito simpáticos e disponíveis. A localização é boa, porque fica próximo aos parques da Cascata do Caracol e demais. Recomendo

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado anelisemaroneze
Daniel Rosa, Proprietário em Pousada Doce Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2021

Olá Anelísemaroneze! Como vai?
Obrigado pela recomendação! Nossa equipe está pronta para dar toda atenção necessária aos nossos hóspedes, prezamos por uma estadia inesquecível aos nossos hospedes.

Avaliado 31 de outubro de 2021 via rede móvel

Gostaria de parabenizar o atendimento dos funcionários, em especial ao Fabrício e Denis.
Pousada em estilo minimalista, muito aconchegante! Quartos espaçosos, secador no banheiro de alta potência, colocam até lenço demaquilante!
Dica: colocar estufa no café da manhã para aquecer produtos do tipo pão de queijo, croissant, etc.
Parabéns aos donos Daniel e esposa, nossa estadia foi ótima! Super indico!

Obrigado isas491

Olá Isas491! Como vai?
Sempre será bem vindo e recebido de braços abertos.
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco e aos demais hóspedes.