1 309
1 309
Avaliado 1 de julho de 2020

Todos os quesitos cumpridos com excelência. Local que deixa saudades e muito boas lembranças. Sempre que vamos a Canela ficamos na Doce Canela. Atendimento sem igual. Ambiente rico de boas recordacoes café ds manhã delicioso. E mesmo neste momento de pandemia tudo impecavel

Obrigado 283dayog
Daniel Rosa, Proprietário em Pousada Doce Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2020

Olá! Como vai?
A equipe Doce Canela agradece a sua avaliação. Ela é muito importante para a melhoria dos nossos serviços.
Nosso objetivo é fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.
Mais uma vez agradecemos o seu tempo e até uma próxima oportunidade.

Avaliado 29 de junho de 2020

Na chegada, no café da manhã, nas instalações, calefação, ar condicionado, roupa de cama, ducha excepcional, enfim... diferenciados....a serra tem novos ares em hospedagem. Nossos Parabéns! Celso e Naiara.

Obrigado Celso_Silveira

Olá Celso e Naiara! Como vai?
Obrigado pela recomendação! Nossa equipe está pronta para dar toda atenção necessária aos nossos hóspedes, prezamos por uma estadia inesquecível aos nossos hospedes.

Avaliado 21 de junho de 2020 via rede móvel

E a Segunda vez que nos hospedamos lá, pousada linda, romântica e acolhedora, Excel ente atendimento, sempre atenciosos e educados, nossos agradecimentos ao Daniel e Jaqueline, fomos em um grupo de 6 pessoas e todos amaram tudo, café da manhã excelente, voltaremos com certeza!

1  Obrigado elenmarquesdecoracao
Daniel Rosa, Proprietário em Pousada Doce Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Olá Elen! Como vai?
Obrigado pelo carinho descrito em sua avaliação. Trabalhamos para garantir uma estadia inesquecível, fazer com que todos nossos hóspedes se sintam em casa é nossa maior missão.
Sempre será bem vindo e recebido de braços abertos.
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco e aos demais hóspedes.

Avaliado 8 de junho de 2020

Foi ótimo como sempre, batemos cartão nesta pousada. Atendimento, organização, cuidados de forma geral, agrados, conforto dos quartos, café da manhã bem variado e tudo fresquinho. Recomendo a Pousada Doce Canela, você vai se agradar e muito.

Obrigado Rafabnu
Daniel Rosa, Proprietário em Pousada Doce Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2020

Olá Rafabnu! Como vai?

Avaliado 4 de junho de 2020

Lugar, acomodação, decoração, atendimento, café... Tudo especial, muito bom. Recomendo e irei retornar mais vezes, essa foi a segunda vez esse ano, a primeira vez foi em fevereiro. Só pensarmos em serra Gaúcha e a primeira reserva é a Doce Canela.

Obrigado gerson_0025
Daniel Rosa, Proprietário em Pousada Doce Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2020

Olá! Como vai?
Sempre será bem vindo e recebido de braços abertos.
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco e aos demais hóspedes.