1 307
1 307
Avaliado 27 de maio de 2020

Pessoal é muito atencioso, sempre dispostos a ajudar e atender bem. Peguei um periodo em que eles recem estavam reabrindo e se adaptando devido ao COVID, mas tenho certeza que os pequenos detalhes que notei como não tão positivos serão adequados em breve

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado JulioS2737
Daniel Rosa, Proprietário em Pousada Doce Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2020

Obrigado ao casal pela avaliação, ela é muito importante para nós, num momento como este que estamos nos re-inventando todos os dias para atender as exigências solicitadas pelos Órgãos competentes com o máximo de segurança e garantindo o padrão Doce Canela. Mais uma vez obrigado por confirmar em nosso trabalho. Até breve! Equipe Doce Canela

Avaliado 25 de maio de 2020

Pousada muito bem localizada. Atendimento impecável e atencioso. Muito limpa e organizada. Capricho em todos os detalhes. Quarto bonito e silencioso. Café da manhã muito bom. Foi apenas um final de semana, mas a vontade era de ficar a semana inteira. Recomendamos e voltaremos com certeza.

Sugestão de quartos: Muito limpo e lindo.
Data da estadia: maio de 2020
Obrigado eliana230520
Avaliado 31 de março de 2020

expectativas atendidas. recomendo a qualquer pessoa. ambiente romântico, muito lindo e aconchegante. ideal para casal que procura sossego e privacidade. tendimento perfeito e profissional nota 10, volto com certeza.

Sugestão de quartos: sensacional quarto enorme e muito limpo e organizado e decorado.
Data da estadia: março de 2020
Obrigado 16 537 085
Avaliado 30 de março de 2020

Excelente pousada, indico para quem deseja um local tranquilo, com um ótimo café da manhã e uma ótima localização perante a Cidade de Canela-PR, com fácil acesso para Gramado. A arrumação do quarto foi perfeita e o atendimento maravilho, pretendo voltar em breve.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado samukathome
Daniel Rosa, Proprietário em Pousada Doce Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2020

Oi Samukathome, nós que agradecemos a escolha da nossa pousada. Sua opinião é muito importante para nós e aos clientes que ainda não conhecem nossos serviços. Mais uma vez obrigado pelo comentário e carinho. Esperamos vocês numa próxima oportunidade.
Fiquem bem e até logo.
Equipe Doce Canela

Avaliado 25 de março de 2020

Melhorar o ar condicionado e ventilador de teto, são muito barulhentos, tenho sono leve, por isso não consegui dormir direito. Colocar suportes no box pra produtos pessoais, os meus ficaram no chão, não gostei disso.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado rainhaceu27
Daniel Rosa, Proprietário em Pousada Doce Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2020

Bom dia! Obrigado pelo retorno. Verificaremos o que ocorreu, pois não é comum estes tipos de problemas, pois todos os nossos equipamentos passam por uma rotina de manutenção criteriosa e os apartamentos só são liberados após revisado pela nossa equipe de supervisão, mas de qualquer forma verificaremos para que isso não ocorra novamente.
Mais uma vez obrigado pelo depoimento.
Equipe Doce Canela