Aberto hoje: 09:00 - 16:30

desde 33,44 US$
2 041
2 041
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Jolimont do lado da rua coberta, maravilhoso!! Degustação de vinhos feito pela atendente Mel, que nos recepcionou maravilhosamente bem! Sou de SP capital e já estou com vontade de voltar pra comprar mais vinho e cerveja, muito bom custo e benefício de Gramado/Canela em vinhos!

Obrigado 816biancae
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Vale a pena conhecer a vinícola que tem uma vista incrível. Muito bom saber da história do local e um pouco de cada vinho na degustação. Pena que não andamos mais pela propriedade para conhecer. Pontos negativos: passam valores bem mais caros dos vinhos, como se fossem exclusivos, mas conseguimos achá-los em nossa cidade por um preço bem menor; não gostamos muito das fotos que a fotógrafa tirou da máquina dela também (as fotos do nosso celular acabaram ficando melhores). Vale muito a pena conhecer o local!

Obrigado fabiolafmedeiros
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Loja na Rua coberta de Canela, atendimento excelente com dedicação e conhecimento pela funcionária Juliana, a qualidade e notas dos espumantes Brut são realmente merecidos.

Obrigado PauloLangoni
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Visitamos a loja de degustação no centro de Gramado e fomos atendidos pelo Tayron. Foi muito atencioso, explicou pra gente sobre os vinhos e os premios gsnhos com grande conhecimento. Fizemos uma degustação de graça desde o vinho de mesa, todos os reservas, todos os espumantes, todos os premiados. Experiencia muito boa pra um dia com chuva! Recomendo!

Obrigado Monica-Alejandro
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos atendidos nessa loja e AMAMOS! Várias explicações do enólogo sobre os vinhos e cervejas da marca, que são maravilhosos!
A degustação é sem custo, então dá pra economizar para as compras!
Recomendo muito!

Obrigado bibiltp