Aberto hoje: 09:00 - 16:30

desde 33,52 US$
2 038
2 038
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Vinhos e espumantes de qualidade, obrigado pela apresentação e receptividade. Compramos brut rosé, Chardonnay e Merlot

Obrigado Freedom04165253688
Avaliado 26 de maio de 2021

Fizemos um passeio em gramado e fomos surpreeendidos pelo atendente Vinícius de uma loja de vinhos e espumantes dessa vinícola, ele nos fez degustar vários produtos, adoramos e compramos vários deles. O atendimento foi excepcional, fora do comum, conhecedor da história da vinícola, educado e muito carismático. Resultado, hoje compramos via WhatsApp mais 24 garrafas. Parabéns pela forma de atender. Nos surpreendemos pela qualidade do vinho, espumantes, sucos e geleias.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado Rafaelvivan
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Umas das melhores vinícolas que já visitei.

Atendimento excelente, valor acessível, lugar lindo!
Uma experiência incrível!
Tiramos fotos, aprendemos, degustamos vinhos, espumantes, sucos e cervejas.
Conhecemos tb salames e queijos - de um produtor próximo a vinícola.

Todos os atendentes simpáticos e prestativos - destaque para o guia Andriel.. muito carismático e com o atendimento e explicação de primeira!

No final da degustação um show a parte com a abertura de uma espumante utilizando uma taça de vidro! Adoramos a experiência!

Uma visita que seria de 40 a 60 minutos - para nós durou 2h e 30 minutos.. pois após a visitação na vinícola e degustação aproveitamos para conhecer o espaço e tirar fotos

Obrigado Bruna H
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos à loja da Jolimont que fica em Gramado, ali perto do cinema e tals. Amamos o atendimento no geral ! Tivemos uma ótima experiência com a galera que trabalha lá. Todos uns queridos! ❤️

PS: COLOQUEM UM BANHEIRO LÁ! OS CLIENTE PRECISAM DISSO E OS FUNCIONÁRIOS TMB.

Obrigado R4959NTfelipeb
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Superou expectativas! Experiência única, recomendo conhecer Jolimont rua coberta! Agradecimento especial a Vinícius, Ruthe, Rochele e Mel

Obrigado J1840UPwagners