Aberto hoje: 09:00 - 16:30

desde 31,88 US$
1 939
1 939
Avaliado 20 de dezembro de 2020

Vinhos deliciosos, vale a visita apesar de ser bem rápida. Achei que tinha muita gente, a degustação é um pouco mais demorada, mas a sala é um pouco pequena, ficamos de pé degustando os vinhos. Tem vinhos premiados, suco de uva delicioso, mas o que mais me encantou foi o espumante, de li ci o so.

Obrigado Rita de Cassia A
Avaliado 14 de dezembro de 2020 via rede móvel

Gostaria de externar minha satisfação referente ao impecável atendimento realizado por Laura e Everton ., na loja Jolimont vino bier,localizada em Gramado dirigido à mim e a minha noiva. Ambos os funcionários foram extremamente educados, solícitos, atenciosos e prestaram informações imprescindíveis para concretizar a compra de 9 garrafas de vinhos e espumante. Graças às explicações fizemos compras de bebidas que realmente atendem ao nosso paladar.
Att.,
Rodrigo Melo

2  Obrigado rodrigomM5597SL
Avaliado 13 de dezembro de 2020 via rede móvel

Inicialmente destaco a participação da Rochele, explicação excelente e esclarecedora, e grande conhecimento técnico, além de um carisma e simpatia inigualável.❤️❤️❤️

Bem, feito o devido registro do excelente atendimento, vamos a avaliação dos produtos.

Visitamos, as principais vinícolas da Serra gaúcha, e certamente na Jolimont tivemos uma das experiências mais rica, não só pelo ótimo atendimento, como também pela excelência dos produtos.

Degustamos dentre vinhos, espumantes e até mesmo cervejas envelhecidas em barris de Carvalho, isso mesmo, cerveja no Carvalho...

Em resumo, amei a experiência, e afirmo que se trata de umas das melhores vinícolas da região

1  Obrigado RicardoCabrall
Avaliado 13 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estávamos passeando na Borges de Medeiros e encontramos a Jolimont, fomos bem recepcionados pela funcionária Rochele, que nos apresentou os principais rótulos da marca, demonstrando ótimo conhecimento técnico acerca da empresa, além de ter nos prestado muita atenção e carisma. Parabenizo a empresa pela qualidade dos produtos e pela excelente funcionária. Recomendo a todos a visitação. Degustação gratuita e rótulos partindo dos 45,00.

1  Obrigado 697rebecag
Avaliado 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

Vitivinícola significa que neste local ocorre todas as etapas de produção, desde o plantio das uvas até a fabricação final do vinho . Enólogo muito preparado acompanha o tour, com muitas dicas sobre vinhos e espumantes. Vale a pena conhecer! #vinho #vino #wine #vinicola #vitivinicolajolimont #canelars

2  Obrigado joseaH9421GW