Aberto hoje: 09:00 - 16:30

desde 32,19 US$
1 869
1 869
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos fazer o tour e degustação  na Jolimont, descobri que para ser vitivinícola tem que ter toda a sua produção de uvas própria, ou seja não comprar a matéria prima de terceiros, isso torna todo o processo mais interessante.

O meu preferido foi o vinho rose e o moscatel, esses ganharam meu coração.

Obrigado camigramos
Avaliou há 4 semanas

Eu amei essa vinícola! Já tinha visitado há anos atrás e me surpreendeu muito positivamente por estar ainda melhor! Os vinhos são maravilhosos e tem ótimo custo x benefício!

Obrigado amoorlandoblog
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi muito legal conhecer a vinicola, a producao da uva e dos vinhos e a degustacao! Depois de provar, vc pode comprar seus vinhos preferidos! O tour virtual nao estava disponivel devido a pandemia.

Obrigado mentesviajantes
Avaliou há 4 semanas

Fomos com um grupo de amigos através do @viajando.br visitar a Vitvinicola. Fomos muito bem recebidos, passamos por onde é a plantação, toda explicação nos foi dada. Depois visitamos a Cava e por fim chegamos na degustação com harmonização de 5 vinhos. Eu comprei o espumante, porque foi o que mais gostei, preço justo. Vale muito a pena por ser um lugar onde eles criam sua própria uva e vende de forma exclusiva. Para chegar é interessante que alugue um carro.

Obrigado aprofessoraviajante
Avaliou há 4 semanas

Experiência incrível. Funcionários muito educados e atenciosos, principalmente o guia Lucas. Vinhos e espumantes de qualidade. O local é lindo. Vale a pena o passeio.

1  Obrigado Marcelapessotti