Aberto hoje: 09:00 - 17:00

1 980
3 140
1 980
Avaliado 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Local com vista muito bonita, mas os valores poderiam ser mais em conta pelo que se propõe. Existem filas para entrar no bondinho que normalmente são muito grandes e se perde muito tempo.

Obrigado Filipipaiva
Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Durante a subida no bondinho não é possível ver nada, principalmente da cascata do Parque Caracol. Nem dos mirantes da vista é boa. Vale mais a pena visitar o Parque, que é lindo! Na minha opinião não vale o preço nem o tempo. Nos arrependemos!

1  Obrigado CrisBMCoelho
Avaliado 14 de agosto de 2021 via rede móvel

Bondinho caro para ser tão sem graça. 2h na fila para parar em 2 estações desconexas, sem estrutura de bar na 2a (a que todos querem ver por causa da cascata) e ainda ser obrigado a tirar uma foto com fotógrafo profissional. Oferecer o serviço é uma coisa, ocupar o melhor ponto e ainda pagar pela foto (opcional), outro! Não vale a pena. Se pudesse voltar ao passado, teria ido APENAS pelo parque.

1  Obrigado alinec333
Avaliado 14 de agosto de 2021 via rede móvel

Ótima vista da cachoeira do caracol, mas depende bastante do horário pois tem bastante filas para usar o bondinho e assim longa espera.

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado guilherme_cs
Avaliado 14 de agosto de 2021 via rede móvel

Longas filas para um passeio muito curto e com poucos atrativos, poucos bondinhos, tipo pega turista,

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado 84luizc
MATEUS S, Gerente em Bondinhos Aéreos Parques da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 dias

Olá Luiz C.
Muito obrigado pela visita.
Sentimos muito que não tenha gostado do passeio.
Lamentamos que as filas tenham incomodado, estamos testando formas de minimizá-las.
Em períodos de alta temporada Gramado e Canela recebem milhares de visitantes, por isso um maior movimento de filas é esperado. Indicamos fazer a visita pela manhã ou nos finais de tarde, quando o movimento é menor.

Em caso de alta temporada e um alto movimento nas filas, a equipe do parque informa aos visitantes o tempo de espera antes da entrada.
Além do passeio nos Bondinhos Aéreos e 4 mirantes com vista para a Cascata do Caracol e Vale, proporcionamos para nossos visitantes uma estrutura segura, com pequena trilha ecológica com representações de animais, Espaço Esculturas que Falam.
Os Bondinhos com a Cascata ao fundo possibilitam lindas fotos, em ângulo frontal, além de vários mirantes e contato com a natureza.
Esperamos ter uma nova chance de surpreendê-lo.
Obrigado por nos avaliar.