Bondinhos Aéreos Parques da Serra

Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Ótimas instalações e seguro
O passeio dura cerca de 40 minutos
A vista é maravilhosa
Ambiente limpo e organizado. Estacionamento fácil

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado rafarazzoto
Avaliado 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Fui com meu marido e adoramos o passeio, a vista. Foi muito bom.
Fizemos tbm a tirolesa.
O passeio vale muito a pena.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado thaisagfrr
Avaliado 26 de agosto de 2020 via rede móvel

Amamos esse passeio, além da estrada para o local ser linda possui estacionamento e estão tomando as medidas de prevenção da covid-19!!
Por isso, no nosso bondinho só fomos nós, foi muito lindo e romântico!! Curtimos a primeira trilha e contemplamos a beleza que a natureza nos proporciona!! Foi demais, vale o investimento!!

Obrigado ccpacheco18
Avaliado 24 de agosto de 2020

Interessante, acho que vale a pena prestigiar, até pelo investimento que foi feito. Mas como experiência foi legal pelas crianças que adoraram o bondinho (3 e 5 anos), mas confesso que esperava mais. A partir de 6 anos criança já paga, então foi uma vantagem pra nós.

Obrigado Rodolfo F
Avaliado 22 de agosto de 2020 via rede móvel

Fomos num dia da semana, estava vazio e pela metade do preço. A vista é bem legal, os bondinhos importados da Suíça, dão ao passeio um charme a mais. Na estação superior existe uma pequena trilha que não tem atrações apenas fotos e estátuas de madeira refenrente aos animais nativos do lugar. Existe tb um lugar onde vc pode brincar com os sons dos animais em objetos feitos de madeira, experiência interessante principalmente para crianças. Na estação abaixo existe a possibilidade de fotos, que pode comprar ou não. Não gostamos das fotos, poderiam mostrar ao visitantes se ficaram boas antes de tentar vendê-las. No geral, vale a pena a visita.

Obrigado U8469GHalank