Bondinhos Aéreos Parques da Serra

1 927
3 048
1 927
Avaliado 15 de junho de 2020 via rede móvel

O caminho do bondinho é extremamente curto... Tanto que você pega o bondinho, sobe uma estação e depois volta... Tudo para o passeio se tornar mais longo.

Obrigado williammS9229FN
Avaliado 14 de junho de 2020 via rede móvel

Péssimo pois fiquei 1:30 na fila para nada pois o passeio tem uma parada desnecessária e depois já desce e faz a 2a parada próxima a cachoeira. Muito melhor fazer o passeio da Trilha dos Caracóis ao lado. Dispensável e caro este passeio.

Obrigado Ktchaves
Avaliado 5 de junho de 2020 via rede móvel

Bom, fizemos a visita no dia 05 de junho de 2020, em plena pandemia. Estavamos sozinhos e foi tudo muito tranquilo. Subimis no bondinho e chegamos na primeira estação, onde fizemos uma pequena trilha de 200m entre a mata, nada demais. Após pegamos novamente o bondinho e descemos rumo a queda d agua, que na última estação tem uma linda vista. Mas minha sincera opinião é que vale mais apenas pagar 20 reais na visita do parque e ver essa bela vista do que pagar o dobro pra ver mesma vista.

83  Obrigado mineironaestrada
Avaliado 4 de junho de 2020 via rede móvel

Já estive um Canela por 3 vezes, em anos distintos. Por coincidência todas as vezes o bondinho estava fechado.
Hoje ultrapassou o razoável da boa educação.
Cheguei na portaria, que novamente estava fechada. Ali havia uma faixa informando os dias fechados para manutenção no mês de maio. (Hoje 04 de junho).
Buzinei e um Sr com falta total de cordialidade disse que estava fechado e que era para ver a placa do lado de fora e aproveitou e virou as costas e foi embora.
Sinceramente uma pessoa assim não tem a menor condição de trabalhar com o público e com turistas.
Lamentável e um total desrespeito.
Da próxima vez que vier em gramado/canela não vou mais perder o meu tempo de tentar ir até vossa portaria.

Obrigado andrebogdank
MATEUS S, Gerente em Bondinhos Aéreos Parques da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de junho de 2020

Olá André!
Agradecemos que tenha vindo nos visitar e sentimos muito não poder atendê-lo.
Devido à inúmeras ações de prevenção diante da pandemia, estamos com dias de abertura limitados.
Divulgamos todas as datas e horários de abertura em nossas redes sociais e também em nosso site.

É possível que tenha tentado nos visitar antes da troca do cartaz. Como as datas de abertura são decididas após autorização dos decretos estaduais, municipais e consenso entre entidades do setor, as datas saem no início do mês.

Pedimos desculpas pelo atendimento realizado pelo guarda que cuida do parque, chamaremos a atenção da equipe quanto a isso.

Esperamos ter uma nova chance.
Muito obrigado.

Avaliado 3 de junho de 2020 via rede móvel

Boa tarde!

Estive no parque com minha familia um dia antes do fechamento pela Codid-19, ao utilizar a Titoleza com a monha filha entreguei em mãos a monitora do brinquedo meus ócylos de sol, tenho fotos e video onde consta entregando o mesmo a ela.
Ao sair do brinquedo a mesma não me fez a devolução, na euforia da saída nem percebi, a noite lembrei e voltei ao parque no dias seguinte que já estava fechado, falei com o segurança e na sequencia com Matheus e mostrei os óculos e a monitora.
1- primeiro disse que tinha vários e iria verificar.

2 _ Depois disse que tinha falado com a monitora e ela não sabia onde estava, pra quem tinha entregado.

3_ Depois disse que a monitora não trabalhava mais no parque.

A cada momento uma conversa e sempre arredio, entreguei meus óculos a uma monitora no parque, e é um oculos que paguei U$ 150 que comorei em Miami, e que o Sr. Matheus ainda me respondeu...
.  Não é só o Sr. Que compra um óculos em Miami... respondi educadamente Sei muito bem disso.

Gostaria de solicitar a gentileza de apurarem os fatos, o Óculos não pode ter simplismente sumido e nem a pessoa que entreguei ter se esquecido de onde colocou ou para quem entregou.

Aguardo um retorno.

Att
Ari

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado 816aria

Olá Ari.
Fomos bastante atenciosos com o senhor desde o início.
Demoramos a conseguir verificar pois foi logo no fechamento por conta da pandemia, estávamos proibidos de trabalhar, por isso não conseguimos verificar os objetos perdidos imediatamente.

Assim que voltamos, procedemos o seu atendimento, desde o primeiro momento com a gerência.
Infelizmente os óculos não foram encontrados.

Óculos e qualquer objeto de uso pessoal não são solicitados por nossos atendentes antes da entrada dos brinquedos, porém é comum que haja objetos perdidos no parque, nós guardamos e devolvemos todos.

A funcionária que realizou seu atendimento foi desligada do parque em razão do fim do contrato de trabalho, não tendo nada a ver com o acontecido.

Respondemos educadamente a todas as centenas de mensagens e ligações suas que recebemos, gostaríamos muito de poder ajudar, mas seus óculos infelizmente não estão conosco.

Sempre buscamos ao máximo solucionar todas as reclamações, mas infelizmente não está ao nosso alcance.