Mensagem do Tripadvisor:Encerrado temporariamente

3 048
1 927
Avaliado 3 de junho de 2020 via rede móvel

Boa tarde!

Estive no parque com minha familia um dia antes do fechamento pela Codid-19, ao utilizar a Titoleza com a monha filha entreguei em mãos a monitora do brinquedo meus ócylos de sol, tenho fotos e video onde consta entregando o mesmo a ela.
Ao sair do brinquedo a mesma não me fez a devolução, na euforia da saída nem percebi, a noite lembrei e voltei ao parque no dias seguinte que já estava fechado, falei com o segurança e na sequencia com Matheus e mostrei os óculos e a monitora.
1- primeiro disse que tinha vários e iria verificar.

2 _ Depois disse que tinha falado com a monitora e ela não sabia onde estava, pra quem tinha entregado.

3_ Depois disse que a monitora não trabalhava mais no parque.

A cada momento uma conversa e sempre arredio, entreguei meus óculos a uma monitora no parque, e é um oculos que paguei U$ 150 que comorei em Miami, e que o Sr. Matheus ainda me respondeu...
.  Não é só o Sr. Que compra um óculos em Miami... respondi educadamente Sei muito bem disso.

Gostaria de solicitar a gentileza de apurarem os fatos, o Óculos não pode ter simplismente sumido e nem a pessoa que entreguei ter se esquecido de onde colocou ou para quem entregou.

Aguardo um retorno.

Att
Ari

1  Obrigado 816aria
MATEUS S, Gerente em Bondinhos Aéreos Parques da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Ari.
Fomos bastante atenciosos com o senhor desde o início.
Demoramos a conseguir verificar pois foi logo no fechamento por conta da pandemia, estávamos proibidos de trabalhar, por isso não conseguimos verificar os objetos perdidos imediatamente.

Assim que voltamos, procedemos o seu atendimento, desde o primeiro momento com a gerência.
Infelizmente os óculos não foram encontrados.

Óculos e qualquer objeto de uso pessoal não são solicitados por nossos atendentes antes da entrada dos brinquedos, porém é comum que haja objetos perdidos no parque, nós guardamos e devolvemos todos.

A funcionária que realizou seu atendimento foi desligada do parque em razão do fim do contrato de trabalho, não tendo nada a ver com o acontecido.

Respondemos educadamente a todas as centenas de mensagens e ligações suas que recebemos, gostaríamos muito de poder ajudar, mas seus óculos infelizmente não estão conosco.

Sempre buscamos ao máximo solucionar todas as reclamações, mas infelizmente não está ao nosso alcance.

Avaliado 14 de abril de 2020

Além de toda a excelente estrutura montada para o passeio de teleférico, o que impressiona mesmo é a beleza do lugar. Impressionante!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado OlavoLuiz
Avaliado 12 de abril de 2020 via rede móvel

O Passeio todo e uma maravilha. Sao varios trajetos de Bondinho, mini museus, mini trilha ecológica, mirante espetaculares, e uma área arborizada maravilhosa

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado LoganDG
Avaliado 4 de abril de 2020 via rede móvel

Muito lindo o local, e em um local onde tem coisas que mas gosto muito verde, muitas flores e muitos animais, o Bus Tour nos deixou e depois foi nos pegar, pagamos a entrada e cliente do Bus Tour tem desconto, Formos no Bondinho, uma delícia e achei muito seguro,e a vista é de tirar o fôlego de tão linda, a Cascata do Caracol belíssima, formos nas esculturas onde os animais emitem um som , onde vc passa um bastaozinho é idêntico, local muuto lindo tiramos muitas fotos, e durante o percurso pra se chegar até às esculturas tem replicas de vários animais( esculturas) com os animais que habitam no local e possívelmente encontralos, não encontramos nenhum!..., tufo muito lindo limpo, Sim!!! e tem até Tirolesa pra quem gosta de aventuras radicais, amamos muito um belo passeio, super indico

Obrigado 220v_niab
Avaliado 2 de abril de 2020

Quando olhei para local me deu medo, pois tenho pavor de altura. Mas, os bondinhos são super seguros. Pude aproveitar o passeio sem problemas. Em cada estação existe opções a serem exploradas. Maravilhoso. Não deixem de ir.

Obrigado isadorajonis