Mensagem do Tripadvisor:Encerrado temporariamente

1 927
3 048
1 927
Avaliado 14 de abril de 2020

Além de toda a excelente estrutura montada para o passeio de teleférico, o que impressiona mesmo é a beleza do lugar. Impressionante!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado OlavoLuiz
Avaliado 12 de abril de 2020 via rede móvel

O Passeio todo e uma maravilha. Sao varios trajetos de Bondinho, mini museus, mini trilha ecológica, mirante espetaculares, e uma área arborizada maravilhosa

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado LoganDG
Avaliado 4 de abril de 2020 via rede móvel

Muito lindo o local, e em um local onde tem coisas que mas gosto muito verde, muitas flores e muitos animais, o Bus Tour nos deixou e depois foi nos pegar, pagamos a entrada e cliente do Bus Tour tem desconto, Formos no Bondinho, uma delícia e achei muito seguro,e a vista é de tirar o fôlego de tão linda, a Cascata do Caracol belíssima, formos nas esculturas onde os animais emitem um som , onde vc passa um bastaozinho é idêntico, local muuto lindo tiramos muitas fotos, e durante o percurso pra se chegar até às esculturas tem replicas de vários animais( esculturas) com os animais que habitam no local e possívelmente encontralos, não encontramos nenhum!..., tufo muito lindo limpo, Sim!!! e tem até Tirolesa pra quem gosta de aventuras radicais, amamos muito um belo passeio, super indico

Obrigado 220v_niab
Avaliado 2 de abril de 2020

Quando olhei para local me deu medo, pois tenho pavor de altura. Mas, os bondinhos são super seguros. Pude aproveitar o passeio sem problemas. Em cada estação existe opções a serem exploradas. Maravilhoso. Não deixem de ir.

Obrigado isadorajonis
Avaliado 18 de março de 2020 via rede móvel

Achei curto o trajeto e a visão não tão boa da cascata. Na verdade eu não cheguei a pagar porque olhei através do mirante do parque Caracol e vi q os bondinhos ficavam longe . Por isso perdi o interesse em conhecer

Obrigado patriciasaraujo