“Ótima experiência ”
Avaliação de Cattedrale Galeteria

Cattedrale Galeteria
Classificado como n.º 13 de 249 Restaurantes em Canela
Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Ambiente acolhedor, garçons muito educados e prestativos. A sequencia de massa e galeto é excelente, em especial a massa Tortei e o molho quatro queijos.

Obrigado Andrecgoncalves

Avaliou 21 de agosto de 2021

Olha, melhor galeteria que fui até o momento, massas com sabor e molhos fantásticos. Sem falar do famoso galeto a primo canto muito bem temperado.
Excelente carta de vinhos - indico por experiência o Boscato Cabernet
Gerente Julio nos atendeu de forma ímpar
Parabéns pela direção em especial ao senhor Cristiano

Data da visita: julho de 2021
Obrigado filipemarciglio
Avaliou 21 de agosto de 2021

Aniversário da esposa!
Lugar lindo e agradável (relembra uma cantina italiana), atendimento excepcional principalmente pelo gerente Júlio, sempre vinha a mesa perguntar se faltava algo.
Nos serviram um vinho fantástico (boscato cabernet) fica a dica (peça este).
Voltarei com certeza
Parabéns ao Cristiano e Júlio pela administração do mesmo.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado 777kelim
Avaliou 11 de agosto de 2021

Fui efetuar minha reserva neste restaurante, oque esta na descrição do PRIME como obrigatório. Quando liguei me disseram que teria que adiantar 50,00 para a reserva da mesa e que depois seria descontado da conta... até ai ok.
Quando pedi a reserva da mesa com vista para catedral a atendente me informou que o valor da reserva seria de 250,0 para o casal com direito a um drink. Questionei como funcionaria no caso da utilização do PRIME e ela me disse que neste caso eles descontarias os 79,90 da sequencia porém depois que ultrapassasse o valor de 250,00, ou seja, não é o que esta escrito no PRIME em momento algum. Se não querem trabalhar como o PRIME trabalha que é na compra um e ganha outro de menor ou igual valor não entre no programa. Outra ponto é que colocam o serviço como obrigatório... o que é PROIBIDO.
Como não será uma vista que fará eu ser enganada preferi optar por outro restaurante.

Obrigado andreiam369
Cpaim, Gerente geral em Cattedrale Galeteria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2021

Andreia!
O Prime não é acumulativo com outras promoções da casa, está especificado na oferta, essa promoção, COMBO CATTEDRALE, funciona da seguinte forma:
Na reserva da mesa com vista para a Catedral de pedra, no valor de R$ 250,00
Você tem direito a duas sequência, 1 vinho, ou espumante, ou ainda dois drinks ( por casal ).
No caso do PRIME, o desconto é sobre o valor da sequência, ou seja R$ 79,90 !
Não é por ser prime ou não, é uma oferta especial para as mesas com vista para a Catedral!
Somos parceiros do Prime desde a primeira edição, ferramenta que propicia ao cliente desfrutar de inúmeros restaurantes.
Daqui a pouco o prime não existirá mais, infelizmente, não basta entregar um serviço de qualidade, uma comida saborosa.
Temos 22 mesas na casa, tenho duas (2) que temos essa oferta especial !
Somos 5 estrelas no PRIME, um dos pouquíssimos estabelecimentos, mas tranquilo, acho que o caminho é mesmo nós retirarmos.
De qualquer forma agradecemos o feedback!

Avaliou 6 de agosto de 2021

Fui fazer uma reserva no restaurante para 06/09 e me passaram que só seria necessário confirmar o dia e pagar um valor de R$50,00 que seria descontado do meu consumo. Ao passar meus dados com o uso do prime gourmet me passaram que teria valor de consumação mínima por casal de R$250,00. Isso é uma extorsão!!!

1  Obrigado Viajantesupermaster

Olá!

Então o valor de R$ 250,00 é para utilização do COMBO CATTEDRALE (reserva que dá direito a utilizar uma das mesas com vista para a Catedral de Pedra) a oferta dá direito ao que segue abaixo:

2 Sequências de galeto al primo canto;
1 vinho, ou uma espumante, ou dois drinks;
Valor R$ 250,00.

Para utilização com o prime Gourmet, como está na regra, você terá direito ao desconto de uma sequência R$ 79,90.

Para reservas com prime, não sendo as mesas que fazem parte do COMBO CATTEDRALE, basta chamar no WhatsApp e depositar o valor de R$ 50,00 para garantir a reserva!

Gratos pelo feedback

Os viajantes que visualizaram Cattedrale Galeteria também visualizaram

Esteve em Cattedrale Galeteria? Partilhe as suas experiências!