Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
94 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Orbitz.com
CheapTickets
Ver as 13 promoções
Avaliado 15 de agosto de 2021 via rede móvel

Eu e minha esposa gostamos muito do atendimento, do café da manhã e do conforto que a pousada oferece. Já estamos recomendando a todos que conhecemos e com certeza ficaremos lá de novo numa outra oportunidade.

Obrigado fernandoclima
Avaliado 12 de agosto de 2021 via rede móvel

Pousada familiar, aconchegante e muito gostosa! Ficamos hospedados por 2 dias, por reserva da Hurb, e eu queria ter ficado mais!
Os donos, Sr. Osório e sua esposa que não me recordo o nome, sempre muito solícitos. João, o filho, disposto e sempre de prontidão. Nos ajudou com as malas no carro, nos explicou sobre o aquecedor. Nos deram dicas de passeios e cupons de desconto.
Roupas de cama e de banho limpas e cheirosas. Cobertor quentinho, uma delícia. Quarto espaçoso, com armário, mesa, frigobar e TV que até Netflix tinha!
Chuveiro a gás, uma delícia pra enfrentar o frio de Canela!
Estacionamento amplo e organizado.
Café da manhã muito bem servido, com horário agendado para evitar aglomerações.
Tudo muito gostoso, e o atendimento torna tudo ainda melhor. Com certeza, numa próxima ida a Canela e Gramado, nos hospedaremos aí .
Muito obrigada, Sr Osório e família. Sucesso!!

Obrigado ThayseSchery
Avaliado 8 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento e localização em Canela, os quartos são confortáveis, tem playground para as crianças e o café da manhã é ótimo! Segunda vez que ficamos na pousada e com certeza voltaremos, super indico!

Obrigado maurofH9285NO
Avaliado 29 de julho de 2021 via rede móvel

Pousada pequena, porém acolhedora, com localização tranquila e segura. Fácil acesso as principais atrações de Canela (Cascata Caracol e Terra Encantada Florybal) e Gramado.
Proprietários muito gentis, atenciosos e prestativos.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado VictorYuri
Avaliado 28 de julho de 2021 via rede móvel

Ficamos hospedados por 2 noites.
O atendimento é muito bom, porém na segunda noite, fez 1 grau, sensação térmica - 4, o chuveiro não aquecia, entrei em contato com a recepção que me informou que nesse horário a calefacao estava ligada e não teria mais água quente nos chuveiros.
Em nenhum momento foi nos informado que teríamos esse problema.
Pelo valor pago, acho que isso é inadmissível. Certamente não volto mais lá.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado 435evertonluizm