“Pizza boa. ”
Avaliação de Forneria 847

Forneria 847
Classificado como n.º 1 de 284 Restaurantes em Canela
Descrição: Não é mais uma casa de pizzas típica italiana na serra, é uma inovação. Com uma receita única e seguindo a risca o método de alta fermentação e maturação, proporcionando uma massa leve, aerada e saborosa. Contamos com três produtos; a famosa fugazzeta argentina, a pizza clássica italiana e as queridinhas barcarolas, exclusivas e desenvolvidas pela casa. No local mantemos a tradição de se comer com as mãos em um ambiente aconchegante e intimista que proporciona uma experiência única!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A pizza é boa, mas como fui com a expectativa lá em cima, achei bem comum. O lugar é bem bonito, bom pra qualquer quantia de pessoas

Obrigado Josiane W
Forneria 847, Proprietário em Forneria 847, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá! Muito obrigada por sua avaliação, é muito importante para nós, ficamos muito felizes!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pizza incrível, atendimento top. Pizza com os melhores ingredientes. Qualidade e sabor. Valério a visita.

Obrigado Eliane R

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pizzaria maravilhosa! Tudo impecável, a pizza, o atendimento, o ambiente, com certeza a melhor da serra gaúcha.

Obrigado silvianes2015

Avaliou há 4 semanas

Lugar aconchegante, bom atendimento e pizzas excelentes, saborosas e contém molhos e azeites diferentes que fazem a diferença

Obrigado carlosmB5958AX

Avaliou há 4 semanas

Pizza maravilhosa!
Recomendo a pizza de abobrinha - maravilhosa!
Todos os sabores são fantásticos. Fabulosa!
Excelente atendimento, super aprazível.

Obrigado Wagnerbsoares

Os viajantes que visualizaram Forneria 847 também visualizaram

Esteve em Forneria 847? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.