“Sensacional”
Avaliação de Forneria 847

Forneria 847
Classificado como n.º 43 de 239 Restaurantes em Canela
Descrição: Não é MAIS UMA casa de pizzas típica Italiana na Serra, é uma inovação! Com uma receita única e seguindo à risca o método de alta fermentação/maturação da massa. Mas o nosso maior segredo é a típica pizza Argentina: “LA FUGAZZETA"!
Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Eu estive com minha família e amamos a experiência. O atendimento foi espetacular e os sabores das pizzas não tem nada igual na serra gaúcha. Voltarei muitas vezes com certeza

Obrigado reginacR654VY

Avaliou 28 de fevereiro de 2021

Um espaço moderno e aconchegante ao mesmo tempo. O atendimento é espetacular . O sabor das pizzas são sensacionais. Recomendo muito e voltarei sempre que puder.

Obrigado 513welingtonb
Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

É um excelente ambiente, atendimento maravilhoso,pizzas gostosas e saborosas!!
Vale a pena conhecer .

Obrigado H4766JHkellyf
Avaliou 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Já pedí mais de uma vez e vou continuar pedindo. A pizza é super recheada, massa maravilhosa e feita com muito capricho. Sem falar no molho! Estão de parabéns. Local super astral! Sucesso!!!!!!

Obrigado CrisPoch
Avaliou 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente pizzaria! Uma explosão de sabores e sentimentos. Da massa ao recheio uma qualidade sem igual. Atendimento perspicaz de altíssimo nível.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado rafaelcQ9736MV

Os viajantes que visualizaram Forneria 847 também visualizaram

Esteve em Forneria 847? Partilhe as suas experiências!