Aberto hoje: 09:00 - 18:00

Skyglass Canela – Formas de conhecer
desde 21,37 US$
desde 33,03 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar organizado, atendimento perfeito, lindo, Super vale a pena. Fomos com um grupo de 23 passageiros e tudo deu super certo.

Obrigado teresan89
diretoriaSkyglass, Diretor Geral em Skyglass Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Teresa, bom dia!

Agradecemos sua avaliação e dicas sobre o Skyglass Canela.

É gratificante e motivador ter ciencia que fizemos um atrativo encantador e que estamos mantendo em ordem e de forma eficiente, e nossos colaboradores cada dia atendendo melhor nossos visitantes.

Atender GRUPOS é um dos nossos desafios e que bom que conseguimos atender as expectativas!

Agradecemos as palavras em nome de toda equipe Skyglass e também por expressar sua experiência.

Informações como essas, irão contribuir para a melhor experiência de milhares de novos viajantes que buscam informações reais e relatos aqui no TripAdvisor.

Esperamos em breve um nova visita com mais grupos e mais famílias vivenciando novas emoções conosco aqui no Skyglass Canela.

Nos colocamos a disposição,

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito boa a experiência. Tive um problema com as fotos, mas os atendentes Ivan e Andrielle foram super atenciosos e resolveram o problema. Recomendo o passeio. Show de bola.

Obrigado I3923RMrafaelf

Prezado Rafael, bom dia!

Agradecemos sua avaliação e dicas sobre o Skyglass Canela.

Ficamos extremamente felizes em perceber que nosso atendimento está contribuindo para esse encantamento. Agradecemos as palavras em nome de toda equipe Skyglass.

Agradecemos por expressar sua experiência.

Esperamos em breve um nova visita de você e sua família para viver novas emoções conosco aqui no Skyglass Canela.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foram super solícitos no envio das fotos mesmo após o término do atendimento no parque… As Fotos não vieram por e-mail e após minha mensagem responderam rapidamente!

Obrigado Luaguiarstein

Prezada Lu Aguiar, bom dia!

Agradecemos sua avaliação e dicas sobre o Skyglass Canela.

Agradecemos por expressar sua experiência.

Avaliou há 4 semanas

Experiência única, muito bem estruturado, atendimento de altíssima qualidade.
Estrutura de primeiro mundo.
Vista muito linda. Vale a experiência.

Obrigado Jpontep

Prezado JPontes, bom dia!

Agradecemos sua avaliação e dicas sobre o Skyglass Canela.

Agradecemos por expressar as sensações da experiência.

Avaliou há 4 semanas

Padrão de atendimento internacional. Muito bom!!!!! Vale a pena o passeio. Super organizado e seguro. Não deixe de ir no "Abusado"

Obrigado luizg729

Prezado Luiz, bom dia!

Agradecemos sua avaliação e dicas sobre o Skyglass Canela.

Ficamos extremamente felizes em perceber que nosso atendimento está contribuindo para esse encantamento. Comparar nosso atendimento com um Atendimento Internacionla foi demais! Agradecemos as palavras em nome de toda equipe Skyglass.

Agradecemos por expressar as sensações da experiência e indicar o nosso Abusado ( Único no mundo!)