Guardar
Destaques da avaliação
Roubada

Fui com a minha família no início de janeiro, de início o primeiro problema, meu pai que é idoso... saiba mais

Avaliou há 3 dias
1994tvb
Acreditem! Não vale o preço que é cobrado!!!

O Abusado é brincadeira de criancinha, volta muito rápida e sem a "emoção" anunciada. A passarela... saiba mais

Avaliou há 6 dias

desde 49,99 US$
desde 75,99 US$
desde 79,99 US$
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Uma tristeza! Fomos em um grupo de 12 pessoas. Preço dos ingressos absurdamente caros. Simplesmente paguei 170,00 reais pra andar na passarela de vidro e ir no tal do brinquedo Abusado. Fomos proibidos de levar celular para tirar fotos. Consegui comprar as fotos da passarela de vidro, mas as fotos do brinquedo “Abusado” não ficaram disponíveis para comprar, isso depois de ter ficado meia hora na fila de espera para adquirir as fotos, a moça só avisou que as fotos ainda não estavam disponíveis e que iria me mandar depois. Nunca recebi as fotos.

4  Obrigado Allinne_Soares
Avaliou há 4 semanas

O lugar é deslumbrante!!! A paisagem tem uma beleza absurda!!! Entretanto, parece-me que ainda falta acertar alguns pontos na gestão. A questão dos combos (pacote com as atrações) é confusa. Eles não permitem fotografias, e pedem para usar os fotógrafos oficiais, que não parecem ter experiência. O preço é alto, e não só para as atrações, mas também para comida e souvenirs! Acredito que esses pontos de melhoria ainda existem por se tratar de uma atração nova, pois inaugurou na semanas passada. Tem tudo para ser um local fantástico, mas merece alguns acertos na organização.

2  Obrigado luis nathan G
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O lugar é lindo, mas preparem-se para serem “roubados”, péssima gestão, você é “obrigado” a não fotografar. Concordo que no abusado não se leve nada, mas é por conta e risco da pessoa. Jamais deveriam proibir. O pior são filas enormes, não há distanciamento, apenas exploração.
Fotógrafos péssimos
A argumentação é ambiental, porém há inúmeros blogueiros postando vídeos e imagens...
Fora os valores abusivos.

5  Obrigado alexandrelanger