Avaliado 6 de julho de 2020

Excelente estrutura, ótima localização, chalé muito equipado e preparado para receber o turista no frio... lareira perfeita e banheira muito boa. Recomendo o hotel, pois o custo/benefício é um dos melhores, preço justo com um bom atendimento.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado advjeronimors
Avaliado 5 de julho de 2020

Gostei muito do Vila Suzana Parque Hotel, sem dúvida eu e minha família tivemos uma experiencia maravilhosa. O hotel recebe com muita atenção e carinho os hóspedes. Quartos reformados com muito bom gosto.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Rafael Pons H
Avaliado 2 de julho de 2020

Simplesmente, magnificamente, fantasticamente, brilhantemente, maravilhosamente, gostosamente, aproveitavelmente a nossa estada no Vila Suzana!!! Oxalá possamos retornar ainda muitas vezes!!!
Local agradável, ambiente gostoso, equipe super atenciosa, simpática e prestativa!
Super recomendo!

1  Obrigado margocervo
Avaliado 29 de junho de 2020

Não conhecia o Hotel ainda, mas com certeza, depois da hospedagem maravilhosa, voltaremos sim. Tudo perfeito, tivemos uma recepção incrível, o chalé perfeito, muito organizado e limpo, o passeio de bike pelo bairro foi muito bom e o café da manhã delicioso. Parabéns!

Obrigado IsadoraRodrigues26
Avaliado 15 de junho de 2020

Alugamos um chalé, que foi com certeza a melhor coisa que fizemos. Você desfruta de uma privacidade muito grande, o chalé é muito confortável, possui inclusive lareira. A lenha é disponibilizada pela própria hospedagem por cerca de 30 reais. O local é muito agradável e com certeza ficaremos mais vezes.

Obrigado flarib