“Qualidade da comida”

O Irlandes SteakHouse & Pub
Classificado como n.º 73 de 260 Restaurantes em Canela
Avaliou há 4 semanas

Adoramos o sanduíche, altíssima qualidade do hambúrguer, do pão e da batata frita. Meu marido amou o croquete de cordeiro.
O atendimento da Cíntia foi muito rápido, simpática e disponível.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado martaandrade_gorski

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Cintia nota 10.
Guinnes sempre Guinnes.
Voltarei sempre.
Muito obrigado.
Sempre que forem a Canela, recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado reinaldo746
Avaliou 20 de janeiro de 2021

A casa era em Gramado. Há pouco tempo veio pra Canela. Vale muito a pena dar uma chance. Chegamos num momento que estava adaptando o novo cardápio, mas nada que nos prejudicou. O staff foi super educado e cordial. Guinness gelada, bons drinks, um correto fish & chips e um fenomenal burguer gourmet.
Voltaria com certeza. Tem muito potencial!

P.S. Possui promoções como Prime Gourmet, chopp em dobro, etc

1  Obrigado paulocarvalhomg
Avaliou 10 de janeiro de 2021

Vimos este Steakhouse de passagem um dia e entramos somente para ver se era agradável. Fomos bem recebidos pelo funcionário e resolvemos marcar para voltar um outro dia. Que decepção... fomos “recebidos” desta vez por outra funcionária, que só queria dar atenção ao celular nos vídeos que estava assistindo com volume alto.
Quando necessitávamos fazer o pedido, tínhamos que gritar para ela ter a atenção. Não demonstrou a mínima vontade, o que se resulta na falta de vontade do cliente.
Pedimos uma cerveja da Guinness e, logo depois, iniciava o chopp “dobrado” com o pedido de 500ml, onde se paga somente 300ml, mas a Guinness está fora desta.
O cardápio não nos atraiu, pois o atendimento não foi convidativo, fomos jantar em outro restaurante próximo.
Vimos que parece que é normal da casa os funcionários ficarem com a cara no celular, pois outro chegou para a função e também não desgrudava do aparelho.
Finalizando, a casa é boa! Mas, se for no dia dos péssimos funcionários, saia correndo, não perca seu tempo lá.
Ainda queremos retornar para ver se encontramos um atendimento melhor e, com isso, esta avaliação ser de forma alegre e contando sobre a comida.

1  Obrigado FabioOPorto
Avaliou 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Um lugar que chamou minha atenção e do meu namorado enquanto estávamos de passagem. Pareceu um lugar alegre, e o funcionário que estava lá foi bem simpático e soube "vender" a experiência no bar e restaurante. Ficamos convencidos de voltar lá em outra oportunidade, e assim fizemos. Mas, não foi a mesma coisa: ao chegar, uma funcionária estática e que foi pega desprevenida, digamos. Ninguém lá e nenhuma música de fundo para animar o ambiente. Não encontramos álcool em gel de fácil acesso aos clientes. Assim que sentamos, ela ligou a música e ofereceu Chopp, anunciando a promoção de Chopp "em dobro" que vai das 19 hrs às 20 hrs na casa. Menu de pratos e petiscos cheio de erros de português, o que me tirou total a vontade de fazer algum pedido. Somente experimentamos o Chopp, que estava gelado e foi servido conforme solicitado no momento - sem colarinho. Realmente é surpreendente ter a certeza de que muitos restaurantes não estão seguindo as regras exigidas durante a pandemia. O staff não dá o exemplo, não utiliza a máscara corretamente e não faz a higienização necessária. Não ficamos com vontade de voltar, infelizmente.

2  Obrigado nicolepozza

Os viajantes que visualizaram O Irlandes SteakHouse & Pub também visualizaram

Esteve em O Irlandes SteakHouse & Pub? Partilhe as suas experiências!