Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Curtimos muito o passeio

Fomos nesse final de semana de festival de cinema em Gramado. o Museu fica em Canela, acho q por... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Tati N
Guaporé, RS
Maravilhoso

Valeu cada centavos. Museu maravilhoso, eu e meu marido amamos. Um dos melhores Museus de Canela e... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
raquelr219
via rede móvel
Ler todas as 15 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
4 avaliações
desde 48,55 US$
desde 25,29 US$
Avaliado 19 de junho de 2022 via rede móvel

Você paga um ingresso só para olhar os caminhões de frente. Nem do lado não dá pra chegar. Os dois caminhões mais legais você não pode tirar foto por conta própria. Tem que pagar a mais para um fotógrafo do local te fotografar. Isso não tem cabimento. Pagar pra ver e pagar pra fotografar a mesma coisa.
Os caminhões em si são impecavelmente restaurados. Realmente muito bonitos. Pena que não dá pra ver dentro de nenhum.

Data da experiência: junho de 2022
Obrigado Will221291
Avaliado 4 de abril de 2022

Bem bacana o espaço, talvez para mulheres nem tanto, mais para os homens sim. Meu marido adorou. Para crianças possui uns carrinhos para locação para eles andarem e uma pista de aposta de corrida.

Data da experiência: março de 2022
Obrigado SusimaraSchiessl0802
Avaliado 25 de março de 2022 via rede móvel

Show, de cair o queixo, acervo muito bom , com ambientação idem, o museu tem os caminhões muito bem conservados que valem a visita

Data da experiência: março de 2022
Obrigado Andrea G
Avaliado 23 de outubro de 2021 via rede móvel

Museu muito bom para quem é apaixonado por carros antigos. Atendente da entrada bem educada e fotógrafo bem atencioso.

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado drivas33
grupodreams, Proprietário em American Old Trucks, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2022

Ficamos extremamente felizes com a sua mensagem. Nós cuidamos do nosso museu com todo o amor e carinho que temos pelos nossos gigantes que fizeram história pelas estradas!

Será um prazer contar novamente com a sua visita.

Avaliado 19 de setembro de 2021 via rede móvel

3 minutos atrásNOVA

Péssimo atendimento, iam aceitar comprovante de estudante pelo portal da faculdade, no momento que falamos que os ingressos eram pelo aplicativo de desconto a atendente Juliana foi muito grossa e mau educada e disse que não iria aceitar este comprovante, a outra atendende que estava junto foi muito educada e a atenciosa, mas a Juliana não, se colocam no site para venda não deveria ter diferença de ingressos...

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado lobo s