Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline
StayForLong
Travelocity
Ver as 10 promoções
Avaliado 14 de agosto de 2021 via rede móvel

Decepção. Segunda vez que visitamos a pousada. A primeira vez, há alguns anos atrás, tivemos uma ótima estadia, ficou registrada em nossas lembranças, o que nos levou a escolher a pousada novamente. Infelizmente, desta vez saímos frustrados e decepcionados, principalmente com o atendimento dos funcionários que continuamente demonstravam apatia. Zero cuidados em relação à pandemia. Máscaras no queixo ou até mesmo sem utilizar. Pousada na sua lotação máxima. Área de café da manhã lotada, sem nenhuma restrição e distanciamento. Um funcionário “William” demonstrou irritação, quando solicitamos gentilmente que abri-sem as janelas da área do café para a circulação de ar, devido à lotação. Durante a limpeza dos quartos, toalhas para reposição eram deixadas nas janelas dos corredores e móveis sem embalagens e expostas. Funcionárias limpando os quartos sem utilizar máscaras devidamente. A calefação do quarto não funcionou. O controle do ar condicionado apresentou problemas. Pousada antiga precisando de reforma e manutenção. Corredor mofado e gesso de teto caído. A única coisa que podemos elogiar é o café da manhã que foi bom e a simpatia das senhoras que serviam o café. Uma pena.

Sugestão de quartos: Canela cresceu muito. Trânsito carregado, comércio a todo vapor. Parece que a cidade perdeu o ar bucólico e aconchegante que tinha.
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado sandracv2015
Avaliado 24 de junho de 2021

As acomodações são aconchegantes, bem distribuídas e com ótima limpeza. O local é muito bonito e tranquilo, permitindo uma hospedagem agradável em meio à uma área muito arborizada e silenciosa. A opção para hospedagem em Canela é muito boa e com preço adequado.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Julio C
Avaliado 7 de junho de 2021 via rede móvel

Estivemos em canela no dia 29/05!
Primeira de muitas vezes nessa pousada, foi maravilhoso! Estava super frio na cidade 2 graus e a pousada toda climatizada! Quartos grandes e limpos! Café da manhã maravilhoso!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Elisperin
Avaliado 1 de junho de 2021

Fiz a reserva em abril de 2021 para o dia dos namorados. A pousada cancelou minha reserva faltando duas semanas, porém disse que estaria garantida caso eu pagasse valor "x" a mais, com a desculpa que deu problema com a tarifa do Booking. É importante que a pousada leia o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, pois está ferindo diversos artigos, dando respaldo para um ação judicial nas pequenas causas por danos morais. Consultem um advogado antes de cometerem essas infrações com o cliente.

Data da estadia: junho de 2021
1  Obrigado csrossoni
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

A pousada é muito bonita e o café da manhã muito bom! Os funcionários são atenciosos e fica localizada próximo à catedral de pedra! Mas ficamos em um quarto com a acústica péssima e a cama não era das melhores! Recomendo, mas com algumas ressalvas!

Sugestão de quartos: Se puderem, escolham quartos com janela! A vista da pousada é linda!
Data da estadia: maio de 2021
Obrigado tathyannesantoss