Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com146 US$
Hotels.com146 US$
Priceline112 US$
Travelocity146 US$
Orbitz.com146 US$
Vio.com141 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

Sensacional, o hotel é maravilhoso do começo ao fim… nos sentimos bem recebidos do momento que chegamos à saída! O café da manhã é uma perfeição!! Obrigada Blumen, voltaremos outras vezes! Os funcionários são todos muito queridos, bem treinados, excelente

Obrigado 571jaquelinep
Luiza Brocker, Proprietário em Blumen Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2023

Olá Jaqueline! Esperamos que estejam bem.

Agradecemos por escolherem o Blumen e por avaliar carinhosamente nosso hotel. Foi um prazer recebê-los aqui!
Esperamos que tenham levado boas memórias na mala e que retornem logo para o hotel com alma de flor.

Avaliado 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

Periodo de 08 a 13 de dezembro. Nota 10 para a recepção, café da manhã, acomodação ( suíte Lavanda em " up-grade"), com cartas lindas e emocionantes da Equipe e da Família Blumen. Parabéns a Canela pela presença desse Hotel e a todos os colaboradores! Magnifico !

Obrigado P503ZKmanuelc

Olá Sr. Manuel e Sra. Maria! Esperamos que estejam bem.

Ficamos muito felizes de receber sua avaliação. Preparamos tudo com muito carinho para que a estada e os momentos aqui conosco fossem marcantes e pelo visto deu super certo.
Agradecemos por escolherem o Blumen e por permitir fazermos parte desta comemoração.

Esperamos revê-los em breve, já estamos com saudades!
Abraço de toda a equipe Blumen.

Avaliado 27 de dezembro de 2022

Hotel excepcional , tem muitos mimos para os hóspedes tipo chá da tarde por exemplo e o café da manhã é uma experiência gastronômica a parte , é servido a lá carte com pães e bolos deliciosos , além do atendimento que é primoroso ,superou minhas expectativas, na minha próxima ida a Canela com certeza vou me hospedar no Blumen.

Sugestão de quartos: Fica a 200 metros da Catedral de Pedra e do centro de Canela .
Obrigado Wanderson P
Luiza Brocker, Proprietário em Blumen Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2022

Prezado hóspede,

Que felicidade em ler sua avalição e saber que superamos suas expectativas. Agradecemos imensamente por escolherem o Blumen e esperamos revê-los em breve no hotel com alma de flor.

Agora vocês fazem parte da nossa história.

Avaliado 27 de dezembro de 2022 via rede móvel

Café da manhã espetacular! Tudo delicioso: sucos, pães, frios, frutas, ovos beneditino, waffles... Menu com excelentes opções. Tudo feito com muito capricho e com ingredientes de qualidade. O atendimento é excelente!

Obrigado 219cristinep

Olá Cristine! Tudo bem?

Ficamos felizes com sua estada em nosso hotel e agradecemos pela avaliação de nossa estrutura e atendimento. Esperamos que tenha levado em sua memória os momentos no Blumen.

Esperamos revê-los em breve.

Avaliado 26 de dezembro de 2022 via rede móvel

Ainda estou aqui e tive que vir avaliar de tão perfeito que é! Venham! Que lugar lindo, cheiroso, bem decorado. O café da manhã incrível e chá servido no quarto antes de dormir deixou tudo tão especial!
Equipe nota dez! Ainda não era hora do Barman chegar e pedimos um drink...a equipe fez uma chamada de vídeo com ele para aprender fazer...sem palavras por essa atenção! Obrigada Driele, Anderson e Rodrigo ( Barman)

Obrigado 513renataq
Luiza Brocker, Proprietário em Blumen Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2022

Olá Renata! Como vai?

Agradecemos imensamente pelo seu relato detalhado de nossos serviços e estrutura. Ficamos muito felizes que sua experiência está sendo perfeita. Nossa equipe prepara tudo com muito carinho e fazemos o possível para manter nosso bom atendimento e hospitalidade.

Agora vocês fazem parte da história do Blumen e esperamos revê-los em breve!
Abraço de toda a equipe Blumen.