Aberto hoje: 09:00 - 18:00

1 909
1 848
1 909
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

O brinquedo mais legal e diferenciado de outros parques, foi o trenó, achei perfeito e bem legal, fica um gostinho de quero mais

Obrigado Rafaelbatistat
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Muito legal! Fomos de casal que gosta de montanha russa então pegamos o voucher completo. Fomos várias vezes em todos os brinquedos que o voucher permitia. A montanha russa eh uma delicia. O trenó para descer a montanha é sensacional, mas eh o que mais da fila e demora. Os outros são interessantes mas gostamos mesmo desses dois. O cinema 4D eh ótimo para crianças.

Obrigado Joycemgo
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Um parque bem simples mas com um visual maravilhoso, mas o ponto alto e o trenó, simplesmente sensacional com visual e muita emocao

Obrigado Mauricio_Peralta
Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Não conseguimos ir em várias atrações por causa da pandemia, mas todas as abertas foram boas. O parque não explora nos preços, super recomendo. São brinquedos mais simples, mas mesmo assim foi muito bacana.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado Jujubinhadelimao
Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Opção de ingresso por brinquedo ou passaporte livre. Lugar muito lindo e brinquedos divertidos e seguros.

Obrigado fernandosilva1989