Aberto hoje: 09:00 - 18:00

1 904
1 842
1 904
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência muito divertida. Super recomendo. O trenó é muito legal e os colaboradores super gentis.

Obrigado jackerdbr
Avaliado 9 de maio de 2021

Achei muito legal o trenó e o cinema 4D, se for com criancas tem uma tirolesa e também um arvorismo bem legais

Obrigado betogaropa
Avaliado 1 de maio de 2021 via rede móvel

O trenó é muito legal, fui 2x. O carrinho de bate-bate tem a pista um pouco pequena, acho q se fosse maior seria melhor ainda. Mas no geral, um lugar q vale a visita. Não estava cheio, então gastei metade do dia lá.

Obrigado Patyfumagalli
Avaliado 20 de abril de 2021

Trilhas da tirolesa precisam de manutenção carrinhos do alpen car não funcionam corretamente. Precisam de manutenção.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado 969ameliad
Avaliado 20 de abril de 2021 via rede móvel

Os preços dos ingressos são muito elevados, a qualidade dos carrinhos que bate bate deixa muito a desejar; as trilhas das tirolesas estão necessitando de manutenção. FRUSTRANTE

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado K3274MDivanl