Canela

1 866
1 785
1 866
Avaliou há 4 semanas

Parque pequeno com atrações bem legais. O trenó é uma delícia. Tem lugar para refeições rápidas. Recomendo.

Obrigado CostaeVargas A
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Para começar eles vendem um passaporte infantil no valor de 55,00, para a criança ir em 4 atrações, mas só poderá se for acompanhada por um adulto, que precisa pagar 75,00 para acompanhar a criança nas atividades. Absurdo. O parque é pequeno, poucas atrações, não tem estrutura boa nem opções de restaurantes e lanchonetes. Me arrependi muito de ter ido. Aconselho a não escolherem essa atração se forem a Gramado ou Canela.

Obrigado R8598UVcristinap
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Fomos em duas atrações a montanha russa e o trenó. As duas são incríveis e no final eles oferecem fotos que foram tiradas enquanto estávamos na atração. Achei o preço bem bacana 20 reais para enviar por e-mail. Os brinquedos são bem seguros e o atendimento é muito bom. A vista também é um ponto forte, rende fotos ótimas. O estacionamento custa 12 reais mas há uma área que pode deixar o carro sem pagar nada.

Obrigado Wallacearaujo1801
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Já é a segunda vez que eu vou ao parque, e está em desenvolvimento. Por incrível que pareça, para melhor. Os brinquedos são divertidos. Vale o passeio. Fui com criança, e meu filho adorou.

Obrigado mouracarlos
Avaliado 11 de janeiro de 2020

Quando entrei no parque confesso eu esperava mais do local, acho porque gosto de adrenalinas mais fortes,brinquedos mais emocionantes,por ex: quando eu vi a tirolesa,não me deu vontade de ir nela, achei muito simples a descida,eu fiquei saboreando uma xícara de chocolate ,pois o lugar é muito bonito ,mais calma também não é assim que funciona as coisas, se eu não gostei não quer dizer que você não goste também, o parque é muito bom para quem tem filhos.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado alexandrecC3290IK