“Nota 100”
Avaliação de La Estación

La Estación
Classificado como n.º 2 de 286 Restaurantes em Canela
Descrição: REFEIÇÕES Almoço, Jantar, Drinks, Carnes Especiais. LOJA Carnes nobres, temperos e acessórios para o churrasco, kits presente, vinhos, cervejas artesanais. VANTAGENS Reservas, Lugares para sentar, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Aceita cartão de crédito, Serviço de mesa, Para levar, Mesas ao ar livre, Estacionamento na rua, Cadeiras para bebês, Wi-fi gratuito.
Avaliou 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

Comida e atendimento nota 1000… especialmente o Douglas… cara gente boa e muito atencioso… fomos com amigos e minha filha e todos gostaram demais

1  Obrigado Eduardo H
La Estación, Proprietário em La Estación, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Eduardo!!

Obrigada de coração por dispensar seu tempo para nos avaliar, é muito importante para nós e para outras pessoas que ainda não nos conhecem!

Avaliou 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

Comida boa, espaço bom, serviço ótimo e música boa, realmente não tenho oq reclamar. Nunca estive em Canela e foi uma ótima escolha para uma primeira visita

Obrigado vichadermeck

Avaliou 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

Douglas atende muito! Restaurante muito muito bom!!!! Arrasam muito no corte carnes ! Preço justo e ambiente lindo!!!!

Obrigado cris_regert

Avaliou 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

Atendimento TOP demais e comida maravilhosas. Salve para o Douglas que nos atendeu muito bem. Carnes selecionadas.

Obrigado W5489NOguilhermen

Avaliou 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

Pela propaganda e ter sido pontuado como um bom restaurante tinha expectativa de comer algo diferenciado. Pedimos um New York strip e a carne estava normal, já comi melhores. Pedimos uma
Batata ao murro de acompanhamento e estava dura. Enfim…. Um restaurante sem excelência.

Obrigado jaisymalafaia

Olá Jaisy,

Nossa, nos impressiona a sua avaliação. Você não sabe o empenho e esforço diário para entregar o melhor a nossos clientes. Teu comentário é como um balde de água fria em toda a equipe que trabalha para promover uma experiência diferenciada por aqui. Sempre que qualquer situação chega a um de nossos garçons procuramos resolver de imediato a solicitação. Em grande movimento não estamos imunes a erros, se você tivesse nos sinalizado poderíamos e com certeza iríamos ter trocado a sua batata.

Os viajantes que visualizaram La Estación também visualizaram

Esteve em La Estación? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.