“Uma descoberta fantástica”
Avaliação de Primitivo Bistrô

Primitivo Bistrô
Classificado como n.º 33 de 251 Restaurantes em Canela
Descrição: Não é só um almoço ou jantar. É experiência. A sua nova experiência em Canela/RS. Uma adega, com bistrô e restaurante a la carte e fondue. Bem na entrada da cidade de Canela/RS.
Avaliou 12 de outubro de 2021

Melhor opção de Gramado para degustar!
Excelente refeição, inúmeras opções de vinho, preço honesto, e, além de tudo, ambiente muito agradável . O chef Herbert e o Vitor fazem você se sentir em casa. 100% recomendado!

Obrigado priscillamP7752IZ
Primitivo Bistrô, Proprietário em Primitivo Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2021

Ola Priscilla! Muito obrigado pela sua avaliação. É um prazer enorme em receber vocês. Segunda visita em nosso Bistro. Espero velos logo logo para mais um brinde. Att Herbert Schmitt.

Avaliou 9 de outubro de 2021

Ao sairmos do museu dos Beatles, minha filha e eu fomos indicamos para esse restaurante Maravilhoso, fomos lá almoçar, fomos muito bem recepcionadas por uma moça que nos explicou o cardápio com detalhes, e resolvemos pedir o risoto de camarão, ficamos surpresa com a quantidade, qualidade e apresentação do prato, e no final o chefe da cozinha ainda veio perguntar o que achamos? Fala sério, que atendimento é esse VIP, além do lugar, lindo, aconchegante, conclusão: Maravilhoso, Super indico . Quando eu voltar a Canela , a visita é certíssima.

Obrigado monicacJ5329DY
Primitivo Bistrô, Proprietário em Primitivo Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2021

Olá! e foi um prazer enorme em atender vocês duas, e bater um papo bem legal, esperamos ver você novamente, logo, logo em nosso bistrô. Att Herbert Schmitt.

Avaliou 8 de outubro de 2021

Fomos por indicação do proprietário do museu dos Beatles, na primeira vez fomos no almoço, pedimos risoto, nos surpreendemos com a qualidade e quantidade, dos melhores risotos que comemos ultimamente, gostamos tanto que voltamos num outro dia para jantar, desta vez sequência de founde, foi perfeito também, o ambiente é lindo, já estou com saudades do Primitivo.

Obrigado acrmns
Primitivo Bistrô, Proprietário em Primitivo Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2021

Olá! Obrigado pelas considerações a respeito do nosso atendimento, do nosso ambiente e dos nossos pratos. É sempre uma alegria receber elogios de nossos clientes! Dedicamos extrema atenção ao oferecer para todos os nossos clientes um espaço sofisticado e agradável. Volte sempre para desfrutar do Bistrô. Abraços, att Herbert Schmitt.

Avaliou 8 de outubro de 2021

Visita indispensável para quem visita Gramado/ Canela, o proprietário do museu dos Beatles nos indicou e que experiência sensacional, o chef Herbert e toda a equipe muito atenciosa e pratos extraordinários !!!!

Obrigado PedroBenetello87

Olá! Gostaríamos de agradecer pela gentileza do seu relato sobre nosso Bistrô! Toda a nossa equipe se alegra por ter podido proporcionar uma experiência tão boa para vocês. Esperamos que vocês nos visitem mais vezes. Abraços, Att Herbert Schmitt.

Avaliou 5 de outubro de 2021

Como muitos dos usuários, fomos recomendados pelo gentilíssimo proprietário do Museu dos Beatles, a princípio achamos que seria apenas um lugar caro e sem novidades. Ao chegarmos, o atendimento impecável, ambiente agradável, excelente carta de vinhos, e staff super atencioso, encabeçado pelo Chef Herbert, que nos explicou os pratos, e nos serviu, sem sombras de dúvidas a melhor refeição que tivemos na região, inclusive, nos arrependemos de deixar para o último dia de viagem, pois se fossemos no inicio, certamente voltaríamos. Cardápio maravilhoso, e com preços muito bons sem pecar em qualidade, em resumo, indicaria de olhos fechados para qualquer viajante, casal ou família e certamente voltarei nas próximas oportunidades.

Data da visita: setembro de 2021
1  Obrigado lucianoavila73
Primitivo Bistrô, Proprietário em Primitivo Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2021

Olá!! É com grande prazer e gratidão pelo seu comentário. Ficamos muito felizes de ter gostado de tudo aqui no nosso bistrô. Espero velos novamente logo logo em nossa casa. Gratidão. Att Chef Herbert Schmitt.

Os viajantes que visualizaram Primitivo Bistrô também visualizaram

Esteve em Primitivo Bistrô? Partilhe as suas experiências!