Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
Hotels.com32 US$
FindHotel32 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 15 de setembro de 2021

Essa rede de hotéis que estão em Canela e Gramado já é antiga, apenas com novos proprietários e acredito que passará por uma ampla reforma. Está localizado apenas três quadras do centro (praça da Estação). é um hotel muito antigo e a internet, quando funciona, é de péssima qualidade. Isso porque estamos em plena era da web de fibra ótica. Quase não pega sinal de celular. Os quartos são todos iguais. Nenhuma unidade superior. Precisam paras por um processo reforma geral. Todavia é limpo. O café da manhã é satisfatório, mas não igual ao que costumamos ter nos demais hotéis e pousadas de Gramado e Canela.

Sugestão de quartos: Qualquer um, são todos iguais. O meu era o 121, com vista para a rua, a qual não é barulhenta
Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Jefferson S
Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Razoável, pois liguei falaram um valor e chegando no hotel foi outro bem diferente,pessoal da portaria bem antepatico. Colocam crianças que ficam juntos na portaria com os funcionários, nos acompanhar até o quarto ou seja que não nos transmite segurança nenhuma o atendimento. Cama ruim, café da manhã espetacular. Pessoal do refeitório muito educado. Agora da portaria por ser uma cidade turística precisa de um treinamento referente atendimento deveria ter um que soubesse também falar os idiomas como inglês,francês e italiano.

Sugestão de quartos: Avaliem a portaria é péssima, mas o atendimento de café da manhã é excelente
Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado marinev378
Avaliado 29 de agosto de 2021

Ja ficamos a muitos tempo neste mesmo hotel. As instalações são boas, quando chegamos no deram um quarto no andar térreo, porem pedimos outro quarto nos andares superiores e prontamente no atenderam. O café da manha e maravilhoso. recomendo sempre e com ótimo preço também.

Sugestão de quartos: os quartos com vista para a fachada do hotel são os melhores, você enxerga toda a cidade de canela.
Obrigado Cristian_Pisoni
Avaliado 26 de agosto de 2021

O café da manhã é muito bom, mas o quarto nao é grande coisa, percebe-se que os quartos necessitam de reparos, no banheiro também.
A cama nao é das mais confortáveis e o travesseiro era mto alto pra mim, tivemos que desligar o frigobar pois fez barulho alto a noite toda.
Nao reclamamos pois nao gastamos muito com a hospedagem, porém não pagaria valor de alta temporada.

É importante que seja feito a manutenção do frigobar do quarto 109.

Obrigado AndressaZandona
Avaliado 20 de agosto de 2021 via rede móvel

O hotel, foi bom, apenas algumas coisas deveriam ser ajustadas. Meu quarto estava com a porta de vidro da sacada com defeito, Box quebrado, vaso mt velho e outros q deveriam haver reparos. Os rapazes q fazem a recepção são bacanas, porém fazem as coisas mt rápido. Me cobraram por um serviço que não contratei. Logo ao chegar em casa, fiz uma reclamação e eles extornaram no meu cartão. No geral, deveria ter alguns reparos.

Obrigado msc_carina