“Melhoras do RS”
Avaliação de Baggio Churrascaria

Baggio Churrascaria
Classificado como n.º 20 de 246 Restaurantes em Canela
Avaliou 15 de junho de 2021 via rede móvel

Churrascaria simplesmente incrível, comida maraviohosa, ambiente descontraído e animado. Os funcionários não tenho oque dizer, sempre fazendo brincadeiras animando o local, derrubei minha cerveja a moça quase me pediu no colo kkkkkks simplesmente Incrível.

Obrigado vitorbrossi

Avaliou 6 de junho de 2021

atendimento muito bom, mais pouca variedade de carne, pois durante o almoço repetiu muitos cortes de carne, para trazerem o cordeiro tive que pedir várias vezes, preço das bebidas não alcoólicas acima da média dos outros estabelecimentos na região, sem contar que passam te servindo um licor mas em nenhum momento te falam que será cobrado, e a dose num copo de 50 ml custou 19.90, resumindo o que pode ser considerado bom é o atendimento e o sabor da carne

Obrigado Rafael M
Avaliou 6 de junho de 2021 via rede móvel

Lugar agradável, comida boa, acompanhada do melhor churrasco do Sul , atendimento excelente, recomendo,

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado 224raykam
Avaliou 6 de junho de 2021 via rede móvel

Comida de baixa qualidade pelo valor pago, carne velha com aspecto duvidoso ... Atendem bem, mas a comida deixa muito a desejar

Obrigado ligiab393
Avaliou 6 de junho de 2021

Já quero voltar! Ótimo atendimento, comida boa, música ao vivo, garçons muito divertidos. Foi uma ótima experiência que tive e recomendo a todos!
Eles servem o rodízio e mais alguns acompanhamentos na mesa.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Thiago_Pires91

Os viajantes que visualizaram Baggio Churrascaria também visualizaram

Esteve em Baggio Churrascaria? Partilhe as suas experiências!