“Comida boa e com um preço acessível”
Avaliação de Baggio Churrascaria

Baggio Churrascaria
Classificado como n.º 20 de 246 Restaurantes em Canela
Avaliou 31 de maio de 2021

Ótimo atendimento,garçons muito educados e cordiais,churrasco de exelente qualidade,ótimo custo benefício ,quer comer bem com um preço acessível esse é o lugar.

Obrigado beatrizh875

Avaliou 31 de maio de 2021

Adoramos, boa comida, pessoal divertido e atencioso..
Vale a pena conhecer. Quando voltarmos a Canela, visitaremos novamente.

Obrigado Mmerlidalloca
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente , equipe super atenciosa e muito divertidos . Sem contar a costela maravilhosa e a picanha no posto certo ❤️

Obrigado Deboraevelinss
Avaliou 27 de maio de 2021

Entrei em contato com a Deise para agendar um jantar para comemorar o batizado da minha filha, prontamente ela me atendeu e foi super simpática me oferecendo o melhor para mim e meus convidados! Chegamos lá fomos muito bem recepcionados e estava tudo maravilhoso, desde a comida, brincadeiras e a música, meu marido até cantou com os músicos . Com toda a certeza é a melhor churrascaria da região! Super recomendo e preço justo! Você que é turista, ou até mesmo você que mora em canela ou gramado não deixe de apreciar uma ótima comida e um ambiente sensacional, com pessoas que estão ali não só para dizer que trabalham, nota-se no olhar que gostam do que fazem.
O meu muito obrigado a toda a equipe da Baggio churrascaria ❤️
Voltaremos✅

Obrigado Valeskapelegrini
Avaliou 25 de maio de 2021 via rede móvel

Uma das melhores experiências gastronômicas da minha vida! Uma das melhores experiências! Que churrasco fantástico! Que equipe maravilhosa! Um ambiente magnífico!

Obrigado dayllans

Os viajantes que visualizaram Baggio Churrascaria também visualizaram

Esteve em Baggio Churrascaria? Partilhe as suas experiências!