“Melhor churrascaria de Gramado”
Avaliação de Baggio Churrascaria

Baggio Churrascaria
Classificado como n.º 29 de 241 Restaurantes em Canela
Avaliou há 4 semanas

Restaurante típico, boa comida e variedade de opções, ambiente agradável e excelente atendimento. Música ao vivo com funcionários vestidos a caráter

Obrigado MarianaBBernardes

Avaliou há 4 semanas

Excelente atendimento, ambiente sensacional e comida muito bem servida, atendentes super atenciosos. Voltarei com certeza.

Obrigado Thayna O
Avaliou 12 de maio de 2021 via rede móvel

Gostei muito, comida de qualidade muito bem feita e saborosa, as carnes nem se fala, ambiente bem gaúcho, com música gaúcha de fundo! Garçons muito animados e prestativos!! Melhor drink de frutas vermelhas que já tomei realmente muito bom!

2  Obrigado Behsouzaviaja
Avaliou 11 de maio de 2021 via rede móvel

Fui a Baggio dia 10/05 e não diria que não gostei porque os funcionários se empenham em agradar,
Mas ainda precisam melhorar em alguns aspectos,
O rodízio de carnes achei muito demorado a passar,e as carnes na minha mesa foram servidas algumas duras e mornas!
Os acompanhamentos fracos,e frios!

Obrigado Hermogeane
Avaliou 10 de maio de 2021

Ótima churrascaria. Bons cortes de carne, muito saborosa. O ambiente é grande e os garçons muito simpáticos. Atendimento excelente. Uma das melhores churrascarias que já conheci. Será minha opção novamente quando retornar a Gramado.

1  Obrigado joiced514

Os viajantes que visualizaram Baggio Churrascaria também visualizaram

Esteve em Baggio Churrascaria? Partilhe as suas experiências!