“Ruim”
Avaliação de Boteco Me Gusta

Boteco Me Gusta
Classificado como n.º 92 de 238 Restaurantes em Canela
Avaliou há 4 semanas

Falta de respeito com o consumidor. Pedido foi feito as 19:44, previsão de entrega 20:44. São 21:31, nenhum telefone é possível contato.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Biancafen

Avaliou 12 de fevereiro de 2021

Total desrespeito com os clientes, nos servirem prato kids e Hambúrguer super salgados, reclamamos e nos deram mil desculpas mas ficamos sem janta e sem janta para as crianças. Lamentável

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Passenger629466
Avaliou 24 de janeiro de 2021

Excelente hambúrguer! Saboroso, bem temperado, carne de primeira. Restaurante super bem localizado, confortável e preços muito justos!

Obrigado X6443TVmauroa
Avaliou 20 de janeiro de 2021

A comida, petiscos e hambúrguers são ótimos, tudo de primeira, sem falar no atendimento do pessoal que é excelente!Sou cliente fiel!

Obrigado 4dinham
Avaliou 1 de janeiro de 2021 via rede móvel

Péssimo atendimento. Fomos pra almoçar e desistimos devido a demora pra servir as bebidas e a falta de educação dos garçons. Não recomendo.

Obrigado leorabreu

Os viajantes que visualizaram Boteco Me Gusta também visualizaram

Esteve em Boteco Me Gusta? Partilhe as suas experiências!