“Excelente refeição”

Classificado como n.º 156 de 249 Restaurantes em Canela
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou há 3 semanas

Funcionários atenciosos, comida de qualidade e com diversas opções. Instalação do restaurante mega confortável. Recomendo!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado tainahlanzieri

Avaliou há 4 semanas

Restaurante muito bom e com o preço abaixo da média no coração de canela, comida deliciosa! Fomos em cinco pessoas e amamos o restaurante.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Aliciavilelaa
Avaliou 16 de julho de 2021

O restaurante tem uma variedade de opções para a escolha, com boa aparência, das comidas que coloquei em meu prato estava muito saborasa todas, com excessão da carne que estava muuuuuiiiiiiitooo salgada. Não estava dando para comer, estava macia , suculenta , porem não foi um bom dia para o rapaz da churrasqueira, e ao reclamar sobre o tempero da carne me pareceu que as pessoas não se importavam muito, pois o garçom me informou que iria avisar ao churrasqueiro pois outros clientes ja haviam reclamado e mesmo assim não fizeram a troca. Uma pena, preço justo e a comida é boa.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado PattAmaral
Avaliou 28 de junho de 2021

Lugar limpo, banheiros razoáveis, poucas opções de pratos porem todos frescos e bem saborosos, serve no almoço buffet livre ou por quilo, com preços bem acessíveis, as bebidas tbm preços normais.recomendo para quem esta procurando almoçar e não tirar self para postar em rede sociais.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado Ricardo S
Avaliou 4 de maio de 2021

Fomos eu, minha esposa e nossa bebê de 10 meses almoçar no espaço. Comida simples, porém gostosa.

Eis que nossa BB acabou dormindo e não almoçou, então nós questionamos se podíamos pesar uma marmita; foi dito que sim.

Na marmita foi colocado uma colher de arroz, uma colher de feijão e um pedaço de carne (menos de 100g de comida) e foi pesado como qualquer prato, queríamos pagar. O então rapaz da balança disse que não cobraria, por não ter peso praticamente...

Só que não hora do Caixa/na hora de pagar (com quem parecia ser dono)... Foi a coisa mais horrível e mesquinha que já vi. O cara queria cobrar $12 a marmita COM MENOS DE 100G DE COMIDA. Foi dito que o homem da balança tinha liberado, então ele disse assim:

- Ele não entende o que ele está fazendo (menosprezando de forma ridícula um funcionário), eu pago pela embalagem E NAO POSSO PERDER! (Nós não entramos lá pra pedir nenhum favor).

Na verdade esse senhor estava desconfiando do peso da marmita, sério.

Ele teve a capacidade de pegar a marmita, ir na balança e pesar... Foi engraçado que o homem da balança disse assim: - Não acredito que tu vai cobrar isso!

Enfim, a marmita saiu por $5,80 ou algo assim... Fica a experiência, digo, a péssima experiência.

Eu posso voltar 5682 vezes em Gramado, mas não gasto um mistério real do meu bolso nesse espaço.

Data da visita: maio de 2021
3  Obrigado 998jardelc

Os viajantes que visualizaram Osvaldo Restaurante também visualizaram

Esteve em Osvaldo Restaurante? Partilhe as suas experiências!