“Jantar de 02 anos de casados.”

Férreo Restaurante e Fiambreria
Classificado como n.º 26 de 257 Restaurantes em Canela
Descrição: Localizado na Estação Campos de Canella, projeto que revitalizou a antiga estação de trem da cidade, transformando o endereço no novo ponto turístico e comercial de Canela, o Férreo mistura o conceito de estação férrea na decoração e a proposta de restaurante e fiambreria na gastronomia.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu e minha esposa chegamos hoje em Canela para comemorar nossos 02 anos de casados. Recebemos a indicação desde restaurante e viemos conferir. Uma linda e restaurada maria fumaça que serve como restaurante em um de seus vagões foi o cenário para essa maravilhosa noite. Pedimos um delicioso vinho tinto seco regional para acompanhar a entrada (Mini Pancho) e os pratos principais (Nhoque de mandioquinha com ragu de carne, milanesa de Frango com legumes e creme de açafrão da terra e entrecot grelhado com salada, tomates confit e creme de burrata) que vieram da forma solicitada, exatamente vomo descrito no cardápio e com uma super apresentação. Os atendentes muito cordiais, uma música de fundo excepcional embalaram essa noite maravilhosa. Por fim, fomos convidados a conhecer os outros dois restaurantes do mesmo proprietário, que com certeza iremos. Estão de parabéns, pelo ambiente, atendimento e gastronomia. Estou admirado.

Data da visita: junho de 2020
69  Obrigado mineironaestrada

Avaliou 30 de maio de 2020

Almoçamos no restaurante e pedi uma salada com peixe. Pedi para trocar o molho da salada por conter lactose e fui prontamente atendida. Atendimento nota 10. Contudo, no cardápio dizia que o peixe era grelhado e não infora que é empanado também. Fica como sugestão especificar isso no cardápio.Os preços são semelhantes aos dos demais restaurantes da cidade.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado 163marianae
Avaliou 29 de março de 2020

Fomos pela primeira vez ao restaurante e fizemos a reserva para dentro do trem. Como estava baixa temporada foi bem fácil. O restaurante é muito original e faz você se sentir em um trem de verdade pois é muito aconchegante. Fomos atendidos pelo garçom Eduardo que foi muito atencioso e educado.os pratos são deliciosos com um custo benefício legal. Vale muito a pena conhecer. Pedimos uma entradinha bem gostosa e como prato principal uma massa com carne para dois muito bem servido e um prato infantil que veio ótimo também. Sem contar a sobremesa que foi um strudel com sorvete... delícia!!

Obrigado Amandadeoamorim
Avaliou 19 de março de 2020 via rede móvel

Os pratos que pedimos no Férreo estavam demais, tanto o arroz com rabada quanto o peixe. Ambos possuíam uma grata combinação de sabores e aromas a um bom preço. Não provamos as sobremesas, mas pareciam ser ótimas.

Obrigado brunolima1507
Avaliou 18 de março de 2020 via rede móvel

Fui em uma sexta feira para almoçar e adorei o restaurante, pegar uma mesa dentro do vagão traz todo um charme a mais. Pedi um carbonada que estava muito bom! O cardápio não é grande, mas tem boas opções!

Obrigado marianarw

Os viajantes que visualizaram Férreo Restaurante e Fiambreria também visualizaram

Esteve em Férreo Restaurante e Fiambreria? Partilhe as suas experiências!