Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Super Guia

Um Otimo guia!! Super divertido e atencioso, com ele nao tem tempo ruim… parabens... saiba mais

Avaliou há 3 dias
216thaisab
Muito bom

Jonatan foi nosso guia. Muito atencioso e educado! Valeu o passeio Os pontos principais desse... saiba mais

Avaliou há 1 semana
nivealaism
Adamantina, SP
Ler todas as 117 avaliações

Avaliado 29 de maio de 2021

Excelente profissional prestativo e super agradável,fizemos os passeios dentro do tempo,e muito prestativo quanto a ajuda ao manuseios das compras.

Obrigado andreiad975
Avaliado 28 de maio de 2021

Muito bom… Passeio excelente o Motora e Guia Jhonatan é nota 10… E quero voltar lá no toco pra fazer mais uma degustação…. Bora Bastiao…

Obrigado carlossN2962BN
Avaliado 25 de maio de 2021

Tudo correspondeu as minhas expectativas, o local é mágico. Outro e grande ponto positivo foi nosso guia o Jhonatan nota 1000.

Obrigado marcosdalmaso
Avaliado 25 de maio de 2021

Empresa pontual, cumpre com o ofertado. O guia Jonatas foi extremamente atencioso e animado, tornou o passeio muito agradável.

Obrigado mayarac0103
Avaliado 23 de maio de 2021

Atendimento excelente, com bom conhecimento da região e sempre solícito aos turistas. Ótimos passeios, com rotas encantadoras e lúdicas.

Obrigado alexandrerF9963JY