Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Elogios

O Guia Jonatas foi excelente na condução da van e de todo o passeio, profissional excelente... saiba mais

Avaliou há 4 dias
615andressas
via rede móvel
Experiência show

Equipe super atenciosa, em especial o guia Jonathan que foi super dedicado para que tivéssemos a... saiba mais

Avaliou há 5 dias
Dhiogo Z
Chapecó, SC
Ler todas as 123 avaliações

Avaliado 25 de maio de 2021

Tudo correspondeu as minhas expectativas, o local é mágico. Outro e grande ponto positivo foi nosso guia o Jhonatan nota 1000.

Obrigado marcosdalmaso
Avaliado 23 de maio de 2021

Atendimento excelente, com bom conhecimento da região e sempre solícito aos turistas. Ótimos passeios, com rotas encantadoras e lúdicas.

Obrigado alexandrerF9963JY
Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento via WhatsApp pela Bianca, muito solicita em responder as dúvidas e também indicou restaurantes de qualidade e lojas. O guia Jonatan muito atencioso, cumprindo os horários, mostrando detalhes e história da região.

Obrigado Campos_1986
Avaliado 21 de maio de 2021

Fiz o passeio Gramado/Canela. Adorei e recomendo. O condutor da van foi o Jonathan, comunicativo, prestativo, divertido e dirige bem. Foi apresentando todos os lugares que passamos.
Recomendo a agência e o condutor!!!

Obrigado O1870IAfernandag
Avaliado 21 de maio de 2021

Adorei o passeio com o guia Jonatan, muito simpático e divertido. Fizemos um roteiro muito bacana pelas cidades de Gramado e Canela no qual o guia nos apresentou muitas curiosidades. Recomendo!

Obrigado 587larissan