Guardar
Destaques da avaliação
Melhores em Gramado e Canela.

Quero realmente elogiar a qualidade, comprometimento, pontualidade, gentileza de todos. Meus dias... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
998nayaraf
Belém, PA
Melhor empresa de turismo

Passando para agradecer pelo serviço prestado pela empresa no dia de ontem city tour gramado e... saiba mais

Avaliado 15 de agosto de 2020

Super indico

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado hugopQ5565GG
Avaliado 20 de outubro de 2019

Empresa super pontual! Passeio em fábrica de chocolates, casa da família Chaulet de embutidos e queijos, vinícola Jolimont,alambique e almoço caseiro. Motorista Ricardo muito atencioso e paciente. Super recomendo!

Data da experiência: outubro de 2019
1  Obrigado Candice M
Avaliado 23 de setembro de 2019 via rede móvel

Atendimento nota 1000, estamos em uma viagem em Família (12 pessoas), contratamos os serviços, e foram super atenciosos, estavam no aeroporto antes de chegarmos, ocorreu tudo bem. O motorista super gente boa, pedimos dicas de locais pra almoçar, já que tínhamos chegado em um horário próximo ao meia dia, no caminho já deixou a gente no local pra almoçar, e depois nos deixou no hotel. Recomendo essa empresa, cumprem o que falam e voltaria a utilizar dos serviços. Nota 1000

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado elucena17
Avaliado 21 de setembro de 2019

Contratamos um tour para o Canion Itaimbezinho no site da Touron que fechou com essa empresa. A busca no hotel foi ok, onibus ok. Mas o guia do dia estava nitidamente de saco cheio de estar ali. Não explicava nada, nao contava nenhuma história. Chegamos na primeira trilha do canion (cotovelo) e estava com muita neblina. Até aí tudo bem, questoes naturais em que nao podemos interferir. Porem, por ele, o passeio poderia ter sido encerrado aí. Nitidamente ele estava querendo ir embora. Quando questionamos sobre a segunda trilha: vértice, ele falou: esta com tanta neblina quanto a outra, se vcs quiserem ir mesmo assim fiquem a vontade. Nos nos juntamos e fomos sozinhos, acreditam? Para que fazer um tour com guia se você nao tem guia? Fomos sozinhos, e que bom, pois o vento dissipou um pouco as nuvens e conseguimos ver os canions. Se tivessemos ido na dele nao teriamos visto nada. Um papel horrivel para um guia. Observamos um guia de outra agencia e o rapaz estava la todo empolgado, contando varias historias do canion e incentivando as pessoas a nao desistirem pois conseguiriam ver os canions. Praticamente ficavamos nos esgueirando para ouvir as explicacoes do guia de outro grupo. Um absurdo.

Data da experiência: setembro de 2019
3  Obrigado PJardim
Avaliado 13 de novembro de 2018

nao deixe de ir no minu mundo, as comidas não são tao carras como dizem, so o garfo e bombacha kkk. os almoço e de boa

Data da experiência: novembro de 2018
3  Obrigado Lohainy A