Aberto hoje: 13:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente visita com crianças pequenas

Fica localizado no centro de Canela onde tem trem que tem restaurante dentro, fui com meus filhos... saiba mais

Avaliou ontem
TOMIOHA
São Paulo, SP
via rede móvel
É demais!

Amamos o lugar e a proposta! Jogos clássicas gigantes. Os atendentes são solícitos e simpáticos... saiba mais

Avaliou há 3 dias
Stmanete
Curitiba, PR
via rede móvel
Ler todas as 72 avaliações

Experiências recomendadas em Canela e nas proximidades
desde 15,58 US$
desde 12,03 US$
desde 35,49 US$
desde 33,52 US$
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Pra quem nasceu nos anos 80/90 é uma experiência incrível, os funcionários são muito educados. Perfeito !

Obrigado KellyCFC
biglandoficial, Proprietário em Big Land, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2021

Boa noite Kelly! Muito obrigado pela visita de vocês e pela sua avaliação! Já repassamos para nossa equipe o seu elogio em relação à educação de todos! Big abraço!

Avaliado 23 de maio de 2021

Apesar de ser menor do que parece, a atração é muito exclusiva, pois foi pensada em nos remeter a memórias afetivas dos anos 80/90. Tem espaço para crianças menores brincarem com monitor, com brinquedos muito legais, tipo cozinha com eletrodomésticos que ligam de verdade, urso gigante da Criamigos, tobogã, piscina de bolinha. O ponto alto pra mim é o Pega-Peixe gigante... nós amamos. O atendimento dos monitores é ótimo. É um lugar para visitar sem pretensão de pensar em dinheiro gasto, mas sim na experiência. Achei bem legal.

Obrigado jessicaestarneque
biglandoficial, Proprietário em Big Land, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Boa tarde Jéssica! Muito obrigado pela visita e pela sua avaliação. Ficamos felizes em poder proporcionar uma experiência de diversão que remete à infância. Vamos compartilhar seu elogio com a nossa equipe. Voltem mais vezes! Big abraço!

Avaliado 21 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento deixou a desejar, tenho um filho pequeno e achei as pessoas um pouco rispidas, não voltarei

Obrigado R5772SBdanieleb

Boa tarde Daniele. Muito obrigado pela sua visita. Big abraço!

Avaliado 11 de maio de 2021

O Parque superou as expectativas. Desde a entrada até a saída, quando fomos recepcionados pelo dono do local. A experiência é incrível, vc volta a ser criança e pode se divertir em família. O parque transmitiu segurança em relação aos cuidados com o momento da pandemia. Fantástico.

Obrigado Fernando Q
biglandoficial, Proprietário em Big Land, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de maio de 2021

Boa tarde Fernando! Muito obrigado pela visita de vocês e pela sua avaliação! Sempre nos preocupamos com a questão da segurança no parque, e nesse momento mais ainda. É uma questão de responsabilidade e respeito aos nossos funcionários e visitantes. Sejam sempre bem-vindos! Big abraço!

Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Descobrimos o local sem querer e a pedido do meu filho que viu a loja de brinquedos, resolvemos entrar. A experiência surpreendeu!
A proposta da máquina de encolher é muito legal. Desfrutar de brinquedos antigos foi um barato. Vale a visita estando em Canela mas sugiro que entre somente um adulto para acompanhar a criança. É o suficiente. Não gasta dinheiro à toa e o outro adulto não fica lá sem fazer nada. Na galeria tem lojinhas, bares e cafés para conhecer.

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado 978ClaudiaB
biglandoficial, Proprietário em Big Land, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2021

Boa tarde Cláudia! Muito obrigado pela visita de vocês e pela sua avaliação! Big abraço!